Minha Figura

Eu bem que avisei...!!! Prefeito Léo Coutinho acompanhando asfaltamento nas ruas e infeliz campanha de marketing “Pode Arrochar” virou piada até na capital

20.1.15
‘Reportagem’ de blog da capital joga confetes no 
desgastado prefeito de Caxias
Parece que quanto mais impopular o prefeito Léo Coutinho fica, mas ele comete deslizes midiáticos.

Como se não bastasse aquela grotesca campanha de marketing “pode arrochar aqui tem trabalho” que virou piada na cidade, o prefeito ‘ataca’ agora com outra ação de mídia igualmente ridícula: virou garoto propaganda de asfalto.

Depois deste blog abordar em algumas postagens a constante exposição do prefeito Léo Coutinho acompanhado o trabalho de asfaltamento da cidade e de que aquilo o fazia alvo de críticas, agora foi a vez de um importante blog da capital ironizar a cena.
E suposta declaração de caxiense mandando o prefeito 
“arrochar” é apresentada no texto como verídica 

Apesar de famoso blogueiro da capital tentar fazer da imagem do prefeito algo positivo, acabou foi ridicularizando-o ainda mais.

Abordando no ínicio da matéria que Léo Coutinho estaria ‘comemorando o programa de asfaltamento da cidade, uma declaração do prefeito é colocada em seguida: “Tivemos muitas dificuldades nos últimos dois anos. Com a perseguição que sofremos da ex-governadora Roseana, tivemos que deslocar os recursos para manutenção de ruas e praças da cidade para garantir o funcionamento da saúde”, teria declarado ele ao jornalista para em seguida esbanjar otimismo com o novo governo afirmando que “agora com o apoio do Governador do Estado, a saúde de Caxias – que é uma macrorregião - voltará a ter a contrapartida estadual que Ricardo Murad sempre cortou, e estamos tendo os recursos necessários para dar às nossas ruas, avenidas e praças o cuidado que nossa cidade merece”.
Prefeito ou garoto propagando de asfalto?! E haja 
disposição de Léo Coutinho para enfrentar o calor e 
ser visto pela população como o homem do ‘Arrocha”

No final, talvez sem conhecer o quanto é criticada a detestada e falecida campanha de propaganda “Pode Arrochar, Aqui tem Trabalho”, o jornalista, que nunca foi visto em Caxias, apresenta um duvidoso depoimento de um caxiense, e que não é identificado na ‘reportagem’, que ao avistar o impopular prefeito ao lado de uma rua sendo asfaltada teria ‘gritado’ “Arrocha prefeito, o asfalto tá de primeira”.

O que tem de blogueiro na capital ‘empolgado’ com a iminente vitória de Humberto Coutinho para comandar a Assembleia, não é brincadeira.

Pode estar vindo daí as constantes declarações de ‘carinho’ que Léo Coutinho vem recebendo dos profissionais de comunicação na capital.

14 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    não adianta mais faça o que fizer em 2016 vamos dar o troco para esse almofadinha vamos ser duro com esse prefeito igual o presidente da indonésia foi com os Brasileiros no corredor da morte, a diferença é que aqui queremos ele vivo e de pé para assistir sua própria derrota que o povo vai lhe imputar nas urnas em 2016. Pode arrochar prefeito que sua derrota já esta marcada.

  1. Anônimo disse...:

    Kkkkkkk.... Esse prefeito é uma piada

  1. Anônimo disse...:

    O Léo vai ser arrochado msmo é ano que vem, quando o povo dará a resposta que ele merece. Isso é, se ele tiver coragem de tentar a reeleição.

  1. Anônimo disse...:

    kkkkk saiu no Blog do John Cutrim também...Arrocha....

  1. Unknown disse...:

    pelo visto vão despejar os votos na cuia marinhiana. Enqto a gnt tem a chance de se livrar de uma vez por todas o Maranhão dos sarney, por picuinha vão acabar elegendo um Sarnomarinhiano.

  1. Anônimo disse...:

    os secretarios estão todos comedo já, pois estão enchendo a prefeitura de contratados para garantir voto...perdeu leo...essa tatica não funcioana

  1. Anônimo disse...:

    Tem fé em Deus que é Santo velho, amigo. Marinhos, nunca mais. Com a sarneyzada não deu, vai dar sem? Caxias agora sabe quem são os Marinhos.Foi-se o tempo do João Viana. Agora, o que querem ver é desenvolvimento. Dinheiro circulando. E isso se está vendo com os Coutinho no comando das coisas. E podem esperar que Caxias vai melhorar muito mais.

  1. Anônimo disse...:

    Sarney/Marinho nunca mais. Página virada.

  1. Anônimo disse...:

    Minha critica não pela volta dos marinhos, mais sim uma nova opção ja basta de marinho e coutinho ja estão fedendo, quem entra vai distribuir esses recursos concerteza, mas os coutinhos ja deu q tinha q da.

  1. Anônimo disse...:

    O nome q ira combater esse prefeito sera aquele que teve mais de 30 mil votos nesta ultima eleicao. Escrevam ai!

  1. Anônimo disse...:

    Como eu queria acreditar q em 2016 o povo iria dar o troco... Vai se reeleger e c muitos votos pq aqui em caxias só importa o individual, cada um garantindo seu contrato na prefeitura, e agora no estado (já tem gente indo saber quantos contratados tem em cada regional do estado p requerer sua vaga), já ta de bom tamanho, pra que rua asfaltada, saúde, educação né? O importante é q o salario ta na conta! E essa sera a mesma historia em 2016: Pagou, ganhou!

  1. Anônimo disse...:

    Esse anônimo aí que defende os Coutinhos ´´ 19:16 dinheiro circulando`` só se for na mão deles e na tua, cada mansão na cidade, depois que eles entraram, acha que é com o salário deles, claro que não; é com o nosso dinheiro, ou seja, dinheiro público . ´´Vai melhorar muito mais``só se for pra ti que está defendendo esses Coutinhos.. Vai estudar para poder entender o que está bom ou o que está ruim. Nada funciona direito nessa cidade : saúde, educação, segurança ou seja a cidade em geral. Deixa de ser burro porque não é preciso voltar os Marinhos. Tem que ser alguém que pense no bem comum e não em encher o seu próprio bolço e depois ter que pagar alguém para dizer que está bom. Espero que os caxienses não se engane novamente. Por que uma coisa é certo, eles vão minimizar um pouco a situação de Caxias para poder ganhar na próxima eleição.

  1. Anônimo disse...:

    Agora é 65 e Leo Coutinho. Pra frente Caxias!!!

  1. Anônimo disse...:

    Só sendo um louco pra dizer essas bobagens que alguns babões falaram, dinheiro circulando só na conta dos cotias, a cidade parada a mixaria que eles pagam aos funcionários é só receber e acaba, não aumenta o salário dos trabalhadores, paga uma miséria, tudo parado Caxias vai para o fundo do posso e quem confia nestes eleitores que ele paga um salário merreca e eles votam de novo no mesmo candidato?!

Postar um comentário