Minha Figura

Ele é o cara!!! Jonas Filho de volta ao horário de meio-dia na tela da Band

3.1.15
Mudanças e especulações na tela da TV em Caxias

Polêmico, extrovertido, audacioso, irreverente. São muitas as qualidades e adjetivos que o apresentador Jonas Filho tem no seu vasto currículo na comunicação maranhense, mas o que mais se destaca é a sua fidelidade nos veículos de imprensa que trabalha.


De volta à tela da TV Band no horário do meio-dia, Jonas comanda um programa que tem reflexões; é feito com uma linguagem séria, mas as vezes irreverente; com análises do dia a dia da cidade e dos bastidores da política local que conquistou o telespectador da primeira vez que ocupou o horário em 2012, em substituição ao apresentador Reginaldo Pinho, na época afastado para disputar um mandato na Câmara de Vereadores de Caxias na coligação de Paulo Marinho Júnior.

Novamente substituindo Reginaldo Pinho, que deixou o Sistema Veneza de Comunicação, agora definitivamente, Jonas Filho tem pela frente a missão de fazer valer sua experiência no jornalismo caxiense e liderar a audiência entre as emissoras locais no horário de meio-dia.

Nunca tive medo de desafios e sei que a Band Caxias irá me dar as condições necessárias para fazer um grande trabalho”, diz Jonas Filho confiante do sucesso da nova missão em sua carreira.

Jonas Filho é um dos maiores comunicadores da vizinha cidade de Codó. Tendo as mesmas condições de trabalho que tem em solo codoense, tem tudo para ser líder de audiência também em Caxias.

Competência e disposição ele tem de sobra pra isso.

Em tempo: Marcela Ramos e Reginaldo Pinho deixaram o Sistema Veneza de Comunicação simultaneamente. As especulações em torno do assunto dão como certa a contratação de ambos pela TV da Prefeitura de Caxias.

Marcela Ramos se afastou da TV Band fazendo uma bela despedida na emissora. Ela também publicou uma declaração no facebook onde teceu vários elogios aos ex-colegas de trabalho e agradecendo o agora ex-patrão, Paulo Marinho, pelo período que trabalhou na empresa.

Reginaldo Pinho não fez o mesmo. Saiu e não disse adeus ou até logo.

Em conversa com o titular do blog, Pinho mostrou não ter ressentimentos com o Sistema Veneza. Falou-me apenas que está focado em terminar seus estudos (cursa Direito) e que analisa algumas propostas na área de comunicação, mas que ainda não tem nada concreto.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Joninha é o Cara.Gente Boa Sucesso e Boa Sorte Garoto.Fazendo o Que Gosta nas TVs dos Cocais Codó e Caxias.Abraços.

Postar um comentário