Minha Figura

E agora, José? Léo Coutinho não terá mais desculpa de perseguição da oligarquia Sarney para justificar o fracasso do seu governo

8.1.15
O prefeito de Caxias, Léo Coutinho deve estar tendo calafrios desde o último dia 1o de janeiro. O motivo disso deve-se ao fato de que ele não tem mais em quem jogar a culpa pelo seu desastrado governo de agora em diante.

Tanto Léo Coutinho, como aliados de primeiro escalão (vereadores, secretários, coordenadores municipais, etc), não terão mais o doce nome da “oligarquia Sarney” para justificar as falhas de gestão que a cidade de Caxias atravessa nos últimos anos.

Na raia miúda dos mensalinhos, aqueles com ‘salários’ abaixo de R$ 800 reais, a frase de que a culpa de tudo, desde a falta de remédios nos postos de saúde até o atraso no pagamento dos fornecedores, era culpa da “oligarquia”, soava como único ‘argumento’ para tentar defender a impopularidade da atual administração. Tem mensalinho que chega ao cúmulo do absurdo de jogar a culpa dos seus baixos vencimentos a “oligarquia”.

Em Caxias desde a última segunda-feira, 05, o prefeito Léo Coutinho teve que enfrentar a realidade do dia a dia da administração da cidade dada a ele pelo de presente pelo tio.

Está sendo anunciado com estardalhaço pela mídia palaciana a inauguração de uma creche para atender 240 crianças. Na mesma propaganda coutinhiana diz-se que a creche localizada no bairro Nova Caxias obedeceu um cronograma de 7 meses para ser construída.

Alguém esqueceu de dizer ao escriba que redigiu o release distribuído à imprensa que a tal obra foi iniciada no início de 2013 e só agora, praticamente 2 anos depois, é que está sendo inaugurada.

Assim é o governo Léo Coutinho!

Só espero que ele saiba aproveitar as parcerias que virão da capital e contrate um bom secretário de Administração para gerir esses recursos, pois se depender dele e do tio Berilo, não existirá verba que consiga melhorar a popularidade do governo que se intitula Cada Vez Melhor.

4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    O risco desse cara continuar na prefeitura é muito grande,com os Marinhos indo de mal a pior,se não aparecer outro nome forte pra concorrer com ele ou outro do mesmo grupo deles,Caxias já era.Aí sim teremos uma oligarquia municipal.OBS: queria que você comenta se sobre o gosto da água que está saindo de nossas torneiras,fora as impurezas que vem junto.

  1. Anônimo disse...:

    De tanto baterem nesse rapaz, começo a acreditar que será difícil sua reconciliação com o povo. Parece que ele não é muito chegado ao povão. Tá mais prá elite...É o que parece...

  1. Anônimo disse...:

    colocar os os marinhos, é trocar seis por meia duzia.
    continuaremos ferrados. AGUENTA POVO BURRO!!!

  1. Anônimo disse...:

    A realidade é que temos uma nova oligarquia surgindo no Maranhão, e pelo jeito não comprometidos com o interesse do povo pois desde nepotismo, desvios de verbas, mal investimentos dos recursos da educação e saúde, não esperem nada diferente da oligarquia sarney, pois foram criados e educados dentro do grupo Sarney e agora que assumiram todo poder se tornam semelhantes ao seus mestres.

Postar um comentário