Minha Figura

Desabafo de empresário caxiense diante da humilhação de pais de alunos na luta por uma vaga na escola para seus filhos: “O Cangalheiro que ninguém conhece”

10.1.15
O empresário Antonione Santos, o popular Torneirinho, ocupou as redes sociais na noite desta sexta-feira, 09, para protestar mais uma vez sobre o descaso do poder público em relação ao bairro onde mora, o Cangalheiro.

Ocupando um vazio de lideranças políticas no bairro, “Torneirinho”, destacou na sua página no facebook a situação humilhante por que passam pais de alunos que tentam garantir uma vaga na Unidade Escolar Lourdes Feitosa, localizada no Cangalheiro e que desde ontem transformou-se no endereço do drama desses caxienses.

É mais uma história de descaso, desprezo e falta de humanidade para com seus usuários”, disse Tornerinho exibindo as imagens que ilustram esta postagem. “Faltando dois dias para as matrículas (iniciam-se na segunda-feira, 12), dezenas de mães e pais, em busca de uma vaga na escola, se amontoam uns sobre os outros na tentativa de conseguir uma vaga para seu filho”, destaca o empresário que apresenta o quadro como “um desastre sobre-humano ter que ficar em pleno sol quente e na chuva”.

Num quadro deplorável, onde esses pais dormem sentados ou em redes (no caso dos mais sortudos) e sujeitos a sol e chuva sem receberem o mínimo de atenção por parte das autoridades o empresário faz um questionamento: “Uma pergunta que não quer calar: de quem é a responsabilidade disso tudo?

Com a palavra o prefeito Léo Coutinho e/ou as autoridades competentes do setor educacional do município.

0 comentários:

Postar um comentário