Minha Figura

Bastidores & bastidores

25.1.15
Cabo eleitoral
Quem diria... O ex-candidato a governador pelo PMDB, Edinho Lobão, declarou durante a semana apoio ao deputado Humberto Coutinho na disputa pela Assembleia Legislativa.

De olho naquilo...
Conforme já revelado aqui no blog, Humberto Coutinho está em avançada negociação para arrendar várias afiliadas da TV Difusora no estado. HC vislumbra disputar uma cadeira no Senado e enxerga no arrendamento dessas emissoras uma forma de consolidar seu nome.

Primeiro o bolso
Por sua vez, Edinho Lobão não está nem um pouco preocupado com o crescimento da candidatura de um provável adversário do seu pai, senador Edson Lobão, que provavelmente tentará a reeleição em 2018. Edinho parece interessado em fazer caixa!

Esclarecimento
Familiares do policial que protagonizou um triste episódio em frente a residência do deputado eleito Humberto Coutinho garantem que, no momento que ele efetuou os disparos, não teria citado o nome do deputado e que o fato aconteceu no local por pura coincidência.

Asfalto
O prefeito Léo Coutinho continua no seu esforço midiático de ganhar pontos com a população. É figurinha fácil quando as máquinas estão colocando asfalto nas ruas de Caxias. Quer ganhar pontos, mas parece que só ganhou mesmo um bronzeado no sol escaldante de Caxias.

E o salário, ó!
Pelo visto, não adiantou nada a gritaria dos vereadores por um aumento dos seus vencimentos. Ao que tudo indica, somente 4 sortudos edis continuarão tendo boas notícias salariais no parlamento caxiense.

Reforma
Parece que não tem fim a reforma do telhado da Câmara Municipal de Caxias. Pelo andar da carruagem, os parlamentares voltarão ao batente e nada de chá de casa nova. Deve ser a ‘crise’ financeira por que passa o legislativo local.

Regras
Não sei os motivos que levam certos leitores do blog a tentarem publicar comentários grosseiros ou indelicados contra desafetos mesmo sabendo que não serão aprovados para publicação. Não percam seu tempo com comentários que nada contribuem para a discussão do que é postado neste blog.

Oposição
O vereador Fábio Gentil concedeu entrevista no meio da semana ao apresentador Jonas Filho (TV Band/Caxias) onde reafirmou seu posicionamento político: é oposição ao grupo Coutinho! Fábio é o nome das oposições para disputar a Prefeitura de Caxias no próximo ano.

Salada de desespero
O que esperar quando se junta um bando de invejosos e bajuladores com um alcoólatra pelo meio?!

4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Caxias só aparece nomes para o poder cada um pior que o outro, quando será que vai aparecer nomes de pessoas que realmente estejam interessadas em lutar por uma Caxias melhor, por um povo com Educação, Saúde e vida melhor, não somente para meia dúzia de caxienses? É lamentável nossa situação!!!

  1. Anônimo disse...:

    Sabá, o blog é seu, isto é fato. No entanto torna-se de natureza pública porque pode ser acessado e lido por quem quizer. Você pode fazer e dizer o que lhe aprover. Até mesmo censurar quem não aprovar seus textos tendenciosos. Mas, lhe garanto: esse procedimento é grosseiro, indelicado e autoritário. E esses ingredientes agridem,frontalmente, o código de ética e as Leis que regem o direito à livre expressão. Deve, acho, democratizar seu espaço, pois o que publica sempre pretende dar destaque a alguém. E, convenha você, são muitos os canalhas a quem atribui qualidades boas. Desculpe a franqueza. Talvez nem publique esse comentário, mas lhe assevero: vagabundo, ladrão, mau caráter têm que ser contestados. Quando se entra na política deve se policiar e procurar proceder de forma a ser e dar exemplo de dignidade.


  1. Cláudio Sabá disse...:

    Caro, anônimo, é claro que o blog é de natureza pública, mas quanto a dizer que sou grosseiro, indelicado e autoritário por não permitir que comentários anônimos agridam outros é no mínimo falta de bom senso de sua parte. Afirmar que esse regra do blog agride frontalmente o código de ética (mesmo sem saber de que código você está falando) e as leis que regem o direito à livre expressão mostram que bom senso está abaixo do seu pé. Parece que você entende (um pouco) do Direito, então, como tem alguma ideia do mundo jurídico, deve entender que quando eu permito, NO MEU BLOG, que alguém, usando o anonimato, acuse um político de ladrão, picareta, falsário ou outra adjetivo do tipo, quem irá responder na justiça SEREI EU, portanto, caso queiram expor seu testemunho, sua ira ou a sua raiva contra políticos, use o facebook, twitter ou faça um blog e assuma suas responsabilidades, pois já tenho muitos processos na justiça para responder pelas minhas opiniões, não tendo tempo para assumir por opiniões de quem usa o anonimato para expor seus recalques e frustrações. Apareça e use seu direito “direito à livre expressão”, conforme você disse em seu comentário. Abraços e apareça.

  1. Anônimo disse...:

    BOA SABÁ.

Postar um comentário