Minha Figura

Bastidores & bastidores

4.1.15
Olha eu aqui, governador!!!
Os caxienses que foram até São Luís prestigiar a posse do governador Flávio Dino formaram a maior caravana do interior maranhense no evento. Todos queriam ser vistos pelo governador.

Selfie para todos
A primeira medida do novo governador não precisou nem de sua assinatura para ser colocada em prática. Dino lançou o “Programa Selfie Para Todos”, que consiste na foto feita pelo próprio dono do celular ao lado do governador empossado. Foram centenas delas na cerimônia de posse.

Gostaram
Quem saiu de Caxias na esperança de ver o governador, se deu bem. Dino apertou a mão de praticamente todos que compareceram na sua posse. Foram 3 horas de apertos de mãos e pose para fotografias.

Sumiço
Prevendo o fiasco da Festa da Virada que faria na Panteon, o prefeito Léo Coutinho tratou logo de antecipar seu réveillon e partiu pra São Luís 3 dias antes de mais um mico do seu governo. Só volta na segunda-feira, 05.

Geral
Mas se o prefeito Léo Coutinho quer um consolo para mais uma festa fracassada do seu governo, ele pode ficar despreocupado, pois em todas as festas privadas de Caxias foi registrada uma queda de público em comparação a eventos anteriores. A falta de dinheiro circulando na princesa do sertão está sendo apontada como a causa principal de eventos sem muito ânimo na cidade.

Fiquem!!!
Foi deprimente ouvir o vocalista da insossa banda Chicana pedir ao pequeno público que foi até a Panteon tentar se divertir na festa promovida pela Prefeitura, para que não fosse embora. Não adiantou o apelo, pois em pouco tempo a Praça estava praticamente deserta.

Mudanças na telinha
É grande o tititi e o disse-me-disse diante da saída de alguns profissionais do Sistema Veneza de Comunicação para a TV da Prefeitura de Caxias. Falam de muita grana envolvida nas negociações.

Valorizados
Alguns falam em traição dos colegas de imprensa que mudaram de canal, mas o blog entende que, antes de tudo, eles são profissionais e devem procurar aquele veículo que demonstra maior interesse pelo seu passe.

Terreno
Que ninguém pense que o prefeito Léo Coutinho desistiu de doar o milionário terreno do município para um empresário alemão montar na cidade uma empresa de energia. Dizem que ele fará o que for possível para concretizar a doação.

Devagar com o andor...
Tem gente que não aguentou nem um segundo para tentar aprontar na nova oportunidade que lhe foi confiada. Aguardem!

Negócio
Humm... Fazer negócio com dinheiro alheio pode não terminar muito bem...

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Sera que foi o presidente da cpl que tentou aprontar de novo, pois leo deu uma outra oportunidade a ele, sera de novo?

  1. Anônimo disse...:

    Os caxienses, aqueles que não trabalham, os que não tem nada para fazer, os outros caxienses ficaram ralando pra sustentar a luxuosa política da bandidagem.

Postar um comentário