Minha Figura

Tragédia anunciada!!! Radialista caxiense morre vítima de acidente de trânsito ao desviar de animal

1.12.14
Everaldo Elvis era um amante do reggae
A noite deste domingo em Caxias teve início com o trágico acidente de trânsito que culminou com a morte do radialista Everaldo Elvis da Silva.

Everaldo trafegava na sua motocicleta, na avenida que dá acesso ao residencial Eugênio Coutinho, na altura da localidade “Morro do Barata”, quando aconteceu o acidente.

De acordo com testemunhas, Everaldo tentou desviar de um animal que estava no meio da pista e acabou chocando-se com outra motocicleta que vinha em sentido contrário. Com a colisão, Everaldo perdeu o controle do seu veículo e acabou batendo na calçada, entrando em óbito no local devido aos ferimentos.

Diretor da Rádio Cidade FM, o radialista era um dos mais atuantes representantes do Reggae em Caxias.

Uma tragédia anunciada

É comum encontrarmos animais soltos nas ruas de Caxias
O perigo que os animais soltos nas ruas provocam aos condutores de veículos em Caxias já foi tema de várias postagens no Blog do Sabá.

Alerto para o risco que esses animais representam, mas o governo Léo Coutinho parece que faz birra com o assunto, pois até hoje é comum encontrarmos bois, cavalos e jumentos livres pelas principais ruas da cidade sem nenhuma ação do poder público para coibir isso.

Com a morte do radialista Everaldo Elvis da Silva, talvez tenhamos alguma ação midiática do inoperante Governo Léo Coutinho combatendo esses animais criados soltos nas ruas.

Provavelmente veremos ele, ou algum assessor, dando entrevista anunciando medidas enérgicas contra os proprietários desses animais.

É o que esperamos, mas se depender do modus operandi da atual administração, possivelmente não veremos nenhuma ação para que o problema seja solucionado.

E o slogan “Caxias Cada Vez Melhor” continuará, sem dúvida alguma.

4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    E teu blogue sendo besta

  1. Anônimo disse...:

    Sabá, o caminhao boiadeiro do CCZ que recolhe animais de grande porte está quebrado a meses e o prefeito nao toma uma atitude, um colega quase morreu tbm vitima de animal na pista. Absurdo.

  1. Cláudio Sabá disse...:

    Para os 'puxas': Besta maior é quem se contenta em bajular esse governo incompetente e ainda perde tempo acessando o meu blog.

  1. Anônimo disse...:

    Sr anonimo do 1° comentário, voce deve ser um dos PUXA SACO deste povo que está mandando em Caxias e levando a cidade a ficar conhecida nacionalmente NÃO por uma boa Administração e sim por uma Gestão estupida e vergonhosa dos Coutinhos, Caxias virou curral deste povo incompetente sugadores do dinheiro publico............

Postar um comentário