Minha Figura

“Tentando tapar o sol com a peneira” – Mídia do governo Léo Coutinho mostra Maternidade Carmosina Coutinho, onde já morreram centenas de bebês, como “endereço dos sonhos”

30.12.14
Enfrentar o problema de frente, mostrar as dificuldades, lamentar as mortes de centenas de bebês ou mesmo apresentar esperança de mudanças na parceria com o futuro governo parece que não passam nem de longe pela cabeça dos “pensadores” do governo Léo Coutinho.

Campanha comandada pela TV da Prefeitura 
No que parece ser uma disputa entre a direção da TV Sinal Verde, comandado pelo apresentador Ricardo Marques, e a Assessoria de Comunicação (Ascom) do município de Caxias, comandada pelo marqueteiro Carlos Alberto, carregam na produção de material publicitário para negar a realidade das centenas de mortes da Maternidade caxiense e apresentá-la como uma “fábrica de sonhos”.

Enquanto a Ascom, comandada pelo marqueteiro, saiu na frente ao fazer uma série de vídeos intitulados “Minha História”, onde mães de cidades vizinhas relatam a suposta felicidade de terem tido seus filhos na Carmosina Coutinho, seu ‘concorrente’ reagiu.

Campanha comandada pela Ascom: ambas negam a verdade
Desde ontem, a TV da Prefeitura (Sinal Verde) contra-atacou com uma reportagem que será a “Primeira matéria da série” mostrando a maternidade como um centro de excelência em saúde.

Trata-se de uma triste competição onde se tenta negar a verdade e aproveitando para mostrar ao patrão quem mais se destaca no ‘serviço’.

Mas se depender do humor dos internautas nas redes sociais, o tiro saiu pela culatra.

Os comentários no facebook a cada vez que algum funcionário da Prefeitura ou mensalinhos de baixa patente compartilham esses vídeos são sempre os piores possíveis.

Tentar tapar o sol com a peneira não está sendo uma boa estratégia midiática, mas pelo jeito o mais importante nessa disputa interna de marketing é cada um mostrar ao patrão as suas “mil e uma utilidades”.

E o prefeito Léo Coutinho é quem sofre com a barbeiragem dos seus ‘assessores’.

Uma pena, pois ele nem faz por onde merecer isso...

8 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    É verdade que o Reginaldo Pinho saiu da BAND?

  1. Cláudio Sabá disse...:

    Não tenho essa informação.

  1. Anônimo disse...:

    Não adianta Sabá. Num tem peneira que encubra o que esses Coutinho tão fazendo cum o povo dessa cidade. Um dia eles vão pagar tudo isso.

  1. Anônimo disse...:

    O reginaldo já assinou com os Coutinhos e agora três apresentadores um vai ter que ficar de fora

  1. Anônimo disse...:

    Está forte o comentário do povo que ele saiu da Band, fico triste porque quem perde é ele.

  1. Anônimo disse...:

    PM tem sorte em ser abandonado, sempre e sempre a história se repete com ele, larga política de mão meu irmão, acabou.

  1. Anônimo disse...:

    Ja não gostava do jornalismo dele e agora puxando saco de coutinho a coisa ficou preta..

  1. Anônimo disse...:

    preferível puxar saco do que puxar carroça, inteligente Reginaldo. a vida é assim nós temos mesmo é que ficar do lado dos mais forte sei que você não come vento do lado do paulo maracutaia seu profissionalismo estava ameaçado saco vazio não aguenta em pé. sem contar que seu curso que está fazendo na FAI corre sério risco de ser cassado.

Postar um comentário