Minha Figura

“Tchan-tchan-tchan-tchaaan!” Sílvia Carvalho e Vinicius Araújo podem participar de campanha de ‘marketing’ do governo Léo Coutinho

20.12.14
Demissão de Silvia Carvalho seria o “Tchan”...
Com o prefeito Léo Coutinho ainda em baixa nas pesquisas de opinião, seu grupo político tenta de todas as formas possíveis e imagináveis encontrar saídas que possam melhorar, mesmo que minimamente, sua aceitação popular.

Pensando em como levar o nome chefe do executivo competitivo para 2016, muitas estratégias estão sendo colocadas na mesa e serão praticadas neste ano de 2015.

O plano coutinhiano segue um script de marketing tipo aquela famosa propaganda da Gillete “A primeira faz tchan. A segunda faz tchun e... tchan-tchan-tchan-tchaaan!"

... Demissão de Vinicius Araújo o “Tchum”
No caso a primeira lâmina, responsável pelo “tchan”, levará ladeira abaixo a cabeça da secretária de Educação Silvia Carvalho. Considerada durona demais, espera-se com sua saída uma melhora no relacionamento com a classe dos professores.

Para o cargo de Silvia Carvalho, os dois prefeitos, Léo Coutinho e Berilo, indicaram a toda poderosa Josvalda, que foi rechaçada peremptoriamente pelo terceiro prefeito Humberto Coutinho. HC teme por um crescimento do poder de Berilo. Isso mesmo! Na família existe uma disputa interna por poder e ninguém pode ser maior que o deputado eleito.
O marketing do prefeito faria o “tchan-tchan-tchan-tchaaan!” 
(Deu certo no prestobarba, daria com ele?)

Ainda não está definido quem descerá na segunda lâmina, a que fará o “tchun”. O mais cotado, mas ainda não é certo sua participação na encenação ‘marqueteira’ de deixar o governo, é o secretário de Saúde Vinicius Araújo, pois a recente crise no setor seria uma chance de ouro para o desgastado governo livrar-se da sua companhia.

Após as demissões, e consequentes admissões dos novos ocupantes dos cargos, teríamos então o “tchan-tchan-tchan-tchaaan!” que viria com uma maciça campanha de marketing para tentar dar ao governo ares de produto novo e com muito a oferecer.

Na propaganda da Gillete deu certo, pois ainda hoje o comercial está nas nossas cabeças e impulsiona a liderança na venda do produto desde a década de 80

Vamos ver na vida real...

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Se realmente a silva sair do governo leo
    vai sim da uma melhorada no governo dele sim
    pq essa professora silvia ninguém merece
    ela hoje e uma das autora do desgaste politico do prefeito
    pq maioria das professora odeia ela
    se leo tiver realmente a coragem de tirar ela
    e colocar uma pessoa educada ele so tem a ganhar
    vamos esperar se realmente o prefeito de direito Humberto vai apoiar
    leo nao e uma pessoa ruim
    ele infelizmente so obedece ordem
    ou do tio Humberto ou tio berilo
    ruim mesmo e Humberto
    mais o leo em si e vítima

Postar um comentário