Minha Figura

Sufoco natalino!!! Funcionários da saúde pedem socorro a Papai Noel: governo Léo Coutinho ainda não pagou os salários de dezembro

23.12.14
Corre, bom velhinho!!! Funcionários da saúde de Caxias estão com 
esperança que Papai Noel acesse o blog do Sabá para 
que alguma providência seja tomada
É de tristeza e angústia a situação por que passam os servidores da rede pública de saúde de Caxias.

Até o meio-dia desta terça-feira, 23, o salário referente ao mês de dezembro, que por lei deve ser pago até o dia 20, ainda não havia sido depositado nas contas dos funcionários da saúde.

Os agentes de endemia passam por situação pior, pois não receberam nem o mês de dezembro e nem o 13o, o que está aumenta a revolta.

No Samu, pela urgência do serviço, a obrigatoriedade de estarem de plantão no período natalino aumenta a insatisfação das equipes que lá trabalham, pois, além da ausência no natal, seus familiares correm o risco de passar a data sem os tradicionais presentes.

Mas nem tudo é desespero no setor. Os coordenadores da pasta desdobram-se em festas de confraternização enquanto os salários dos demais colegas estão atrasados.

Servidores revoltados procuraram o titular do blog para denunciar o atraso salarial e pediram-me para fazer uma indagação: Será que o secretário Vinicius Araújo está com seu salário atrasado? Acredito que não. Nem ele e nem o prefeito Léo Coutinho.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Saba deixa de falar mal do prefeito e procura trabalhar e larga de babar vereador e quem te banca pois o que todos em caxias sabem tu só sabe perseguir os outros para obter vantagem financeira um emprego seria mais facil

  1. Cláudio Sabá disse...:

    O meu trabalho é no blog. Não babo ninguém. Não persigo ninguém. Um emprego seria mais fácil? Quem disse que estou procurando emprego?!

Postar um comentário