Minha Figura

“Santo de casa não obra milagre”! Ornamentação natalina de Caxias é feita por empresa da Bahia

1.12.14
Caxias gerando emprego e renda para
empresa da Bahia
Com boa disposição, e um bom carro, um caxiense precisa de aproximadamente 17:00hs para percorrer os 1.215km que separam Caxias da capital da Bahia, Salvador.

Provavelmente em bem menos tempo, e a bordo de um confortável avião, funcionários da empresa Bahia Visual chegaram em Caxias para fazer a ornamentação natalina de nossa cidade.

Enquanto técnicos da empresa trabalhavam na montagem dos enfeites nos prédios públicos da princesa do sertão, os caxienses mais atentos observavam os uniformes desses trabalhadores.

O nome Bahia Visual deixou muita gente perplexa com o fato do trabalho ser feito por uma empresa que não seja da terra.
No detalhe, logomarca da empresa Bahia Visual 
no uniforme do funcionário

Tanta gente que trabalha com ornamentação em Caxias, bem que eles poderiam dar uma oportunidade para pessoas da localidade”, comenta um empresário caxiense que não quis se identificar.

Na página da Prefeitura na internet, uma reportagem exalta a tradição da cidade na poesia e reafirmação do sentimento de solidariedade nos dias que antecedem o Natal para em seguida dizer que é por isso os prédios públicos ganharam iluminação especial, “para simbolizar o nascimento do Menino Jesus e encher de boas-vindas o ano novo”, diz a ‘reportagem’.

Após a tradicional ‘ação de boa vontade’ em tudo que o governo Léo Coutinho faz, a referida reportagem, talvez para se livrar de qualquer responsabilidade da contratação de uma empresa da Bahia, diz que a ornamentação está sendo executada pela Citéluz, “atendendo a determinação da Prefeitura de Caxias”.

Deve ter faturado uma boa grana essa empresa da Bahia...

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Sabá eu deixo uma pergunta no ar, será que esse serviço foi contratado através de licitação?

  1. Anônimo disse...:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,boa pergunta caro anonimo.cafezinho!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário