Minha Figura

Sabiá definitivamente fora do campeonato maranhense e o estranho silêncio do presidente do clube Alfredo Carvalho

10.12.14
Chega a ser barulhento o silêncio do empresário Alfredo Carvalho, presidente do Sabiá Futebol Clube diante da notícia que o time caxiense não disputará, embora tenha percorrido um longo caminho, a 1a divisão do campeonato maranhense de futebol.

E esse silêncio é mais intrigante ainda pelo fato do presidente do Sabiá ser umbilicalmente ligado ao grupo Coutinho em Caxias.

Presidente do Sabiá Futebol Clube, Alfredo Carvalho
Alfredo Carvalho tem uma longa trajetória empresarial ao lado de Eugênio Coutinho, que vem a ser o pai do prefeito de Caxias.

Diante da surpresa que o time que comanda alega problemas financeiros para não disputar o campeonato maranhense, o presidente se fecha em silêncio quando indagado sobre o assunto.

Para os desportistas caxienses, a desistência do Sabiá foi como um balde de água fria nos ânimos dos torcedores que aguardavam ansiosos por uma equipe local voltar a brilhar no esporte estadual.

O vereador Catulé, em pronunciamento feito na semana passada na Câmara Municipal de Caxias, chegou a conclamar junto a base aliada para que os parlamentares sensibilizassem o prefeito Léo Coutinho no intuito de que o mesmo estendesse a mão ao “passáro dos cocais”.

Como se vê, o pedido do parlamentar oposicioninsta não surtiu nenhum efeito.

Embora não se manifeste em público sobre o assunto, Alfredo Carvaho deve muitas explicações à sociedade caxiense.

Ninguém em Caxias aceita que a ligação do presidente do Sabiá Futebol Clube com a família Coutinho não proporcione um mínimo de apoio na forma de patrocínio.

Caso ele não venha a público dizer os verdadeiros motivos para que o time que preside não participe do campeonato maranhense, estará mostrando que se contenta em ser mais um dos seguidores da família Coutinho que encontram na bajulação do poder a única recompensa para estar ao lado dos seus ‘líderes’.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    não é discriminação mais pela foto acima dar para ver que esse cidadão não sabe nem abrir a boca em público, gente não é possível com tanta arrecadação feita por essa instituição e dizer que não tem grana para botar o time no campeonato e que se diga de passagem um dos piores campeonatos estadual do Pais faça-me uma garapa. já imaginou a frustração para esses jovens atletas em formação que viam nessa competição uma forma de mostrar suas habilidades para nosso estado e quem sabe para o pais já que temos ligação com os meios de comunicação interligados com outros praças esportivas. essa Familia Coutinho está sendo um atraso para nosso municipio.

  1. Anônimo disse...:

    Meu amigo Alfredo conheço bem
    era uma pessoa humilde.
    Hoje esta muito bem financeiramente
    e um dos laranjas da família Coutinho.
    Mais se eu fosse vc Alfredo ser laranja nesse governo do leo Coutinho nao e muito bom? NAO
    Nao compensa ser laranja
    terminar sendo laranja podre

Postar um comentário