Minha Figura

Sabiá ainda pode retornar ao Estadual

8.12.14
Durante esta semana, o Sabiá, da cidade de Caxias havia enviado um documento oficial para a FMF comunicando a saída do clube do Campeonato Maranhense da 1ª divisão por problemas financeiros. Porém, alguns dias depois, representantes do clube pediram ao diretor de competições da FMF, Antônio Henrique que ainda suspendesse o pedido, já que ainda existia a possibilidade do clube participar. Com isso, a Federação concedeu um prazo até esta segunda-feira ao clube para que comunicasse sua decisão oficial. Até este dia 8 de dezembro, o Campeonato Maranhense deve ter oficialmente o número de aspirantes ao título de 2015 com ou sem o Sabiá.

Com ou sem a volta do clube do interior, o sistema de pontos corridos em turno único na fase de classificação deve ser mantido, porém com algumas mudanças no regulamento.

"Para nãoficarmos produzindo várias tabelas, só vamos divulgar oficialmente tabela e regulamento após a decisão do Sabiá. Caso eles não participem, só poderão disputar a Série B do Estadual em 2016", destacou Antônio Henrique

"Na verdade acho que o Sabiá irá participar da competição. Isso já aconteceu outras vezes e acho que eles irão conseguir uma maneira de participarem", completou Carioca, diretor do Expressinho, que voltou a primeira divisão juntamente com o Sabiá nesta temporada. (Fonte: O imparcial)

0 comentários:

Postar um comentário