Minha Figura

Prefeitura de Aldeias Altas apresentará plano de segurança para classe empresarial

8.12.14
Para discutir a segurança pública de Aldeias Altas, o prefeito Benedito Tinoco estará reunido com empresários e representantes do setor comercial da cidade. O encontro será na próxima terça-feira (9), a partir das 9h no auditório da Escola Padre Antonio Ferraris.
Prefeito Benedito Tinoco

Na oportunidade, o prefeito apresentará aos empresários o Plano Municipal de Segurança. Na mesma reunião, serão mostrados números do desenvolvimento econômico vivenciado nos últimos dois anos e as metas o próximo biênio.

"Estamos trabalhando em parceria com a classe empresarial, buscando um diálogo de sucesso e mais próximo ao setor", ressaltou o prefeito. (Fonte: Mano Santos/Portal Noca)

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Gostaria que o nobre blogueiro explicasse porque não posta os comentários referente a Aldeias Altas. Certa fez justificou que envolvia nomes pessoais, mas o que fiz ontem não citei nomes. Isso dá má impressão e brechas pro leitores fazerem mal juízo. Só desconfiei sobre a matéria acima porque quando a esmola é grande o santo desconfia, pois gato escaldado tem medo de água fria

Postar um comentário