O ano de 2014 em Caxias: algumas imagens e algumas constatações

31.12.14
Foi um ano difícil.

Foi um ano que os professores não conseguiram nenhuma melhoria salarial e muito menos promessas de que algo irá mudar na relação magistério/executivo.

Foi um ano que os guardas municipais, cansados das longas batalhas travadas, sucumbiram diante da falta interesse do poder público em ceder em qualquer ponto de suas reivindicações.

Ganhamos um sistema de videomonitoramento que serve apenas para ter suas imagens usadas pela TV da Prefeitura para enaltecer a iniciativa do prefeito.

Tivemos um 2014 onde os funcionários públicos municipais de Caxias continuaram amargando o triste recorde dos piores salários em todos os níveis da administração.

Foi um ano que até as ambulâncias do SAMU precisaram ser socorridas por falta de combustível.

Fomos destaque nacional em 2014 na tela da TV Band, que mostrou o infanticídio da Maternidade Carmosina Coutinho.
 
Foi um ano que a oposição, apesar de pequena, mostrou que ainda é possível sonhar com outros caminhos.

Um 2014 impecável para a expansão e consolidação da Faculdade particular do prefeito como uma das maiores do Maranhão.

Assim como a Faculdade do prefeito, a Construtora Amorim Coutinho e a Casa de Saúde, ambas de propriedade da família do gestor caxiense, viram seus lucros alcançarem a estratosfera. Foram milhares de casas erguidas pela Construtora e um moderno aparelho de ressonância magnética adquirido pela empresa hospitalar dos coutinhos.

Em 2014 o Blog do Sabá se consolidou como importante ferramenta de comunicação em Caxias mostrando para todo o estado, e também para todo o planeta, os bastidores da princesa do sertão.

E vem aí um 2015 que promete ser igualmente difícil, apesar das promessas de parceria com o futuro governo estadual.

Mas vamos aguardar e torcer por mudanças, afinal de contas, nossa cidade merece algo bem melhor do que está sendo oferecido até agora.

Mais um ano se foi e é hora de torcemos para um 2015 diferente.

Um ótimo réveillon a todos e votos de um 2015 de superação para os leitores do blog.
 




0 comentários:

Postar um comentário