Minha Figura

Neto do Sindicato cobra na Câmara atuação conjunta do poder público, ongs e sociedade civil no combate ao trabalho infantil (Sessão do desarrego – parte VI)

16.12.14
Vereador Neto do Sindicato
Antes do clima ficar tenso na última sessão legislativa em Caxias realizada nesta segunda-feira, 15, o vereador Neto do Sindicato trouxe um importante assunto ao plenário.

O petista abordou a notícia que veio a público nesta semana de que o Maranhão recebeu mais uma ‘prêmio’ nacional negativo: é o campeão de exploração do trabalho infantil.

Estudo divulgado hoje em rede nacional de televisão colocou o Maranhão como campeão de trabalho infantil”, lamentou o parlamentar conclamando os demais colegas para se mobilizarem no combate a esse triste título.

(Imagem ilustrativa)
Vamos convocar o poder executivo municipal, Conselho Tutelar, ongs e a sociedade civil para que possamos mudar essa realidade”, pediu Neto acrescentando que é “triste ligar a tv e assistir a uma reportagem mostrando esses péssimos indicadores do nosso Estado”.

Finalizando o assunto, o vereador, que tem um reconhecido trabalho social em prol do homem do campo no município, disse que, “como homens públicos, devemos fazer nossa parte”.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    O Blog do Sabá é hoje leitura obrigatória para quem quer ser informado, para quem quer informar, para criticar, elogiar. É prazeroso ter informação de qualidade e poder opinar. Caxias ganha e se Põe à frente nos temas locais, regional e nacional. O Edil foi feliz ao introduzir o tema, pois trata de grave anomalia social, que acomete muitas famílias Caxienses. Faltou se pronunciar de um assunto de ordem do dia, que diz respeito à corrupção que nunca na vida deste País se viu igual, recursos que poderiam ser investidos em educação. Precisamos fazer algo AGORA, pois estão quebrando um símbolo nacional a PETROBRAS.

Postar um comentário