Minha Figura

Futuro secretário de Saúde do Maranhão visita Caxias nesta terça-feira (23). Será que vai conhecer as centenas de mães que perderam seus filhos na Maternidade Carmosina Coutinho?

23.12.14
Marco Pacheco
O futuro secretário de Saúde do Maranhão, médico Marcos Pacheco estará em  Caxias na manhã desta terça-feira (23) para realizar uma visita as unidades de saúde do município.

Durante todo o dia de ontem o prefeito Léo Coutinho disparou telefonemas para os vereadores da base aliada conclamando-os a estarem ao seu lado durante a passagem de Marcos Pacheco pela cidade.

Infelizmente, o futuro secretário estadual de saúde não será convidado a conhecer a realidade “nua e crua” do setor em Caxias.

Certamente ele será presenteado com um exemplar do Informativo “Pode Arrochar! Aqui tem trabalho”, editado pela mídia do governo que se intitula “Cada Vez Melhor” mostrando a saúde pública caxiense como a melhor do Maranhão.

Os postos de saúde que estão sendo construídos, assim como o futuro Centro de Oncologia do município poderão ser visitados pela comitiva.

Os locais a serem visitados certamente receberão uma bela faxina, assim como estarão perfumados como nunca.

Em dado momento da visita do futuro secretário, provavelmente acontecerá um discurso para uma platéia feita de políticos aliados e assessores do governo onde serão apresentadas as “fantásticas conquistas da saúde de Caxias sobre o comando do prefeito Léo Coutinho”. Não tenho dúvidas que muitos dos presentes nesse momento irão olhar para o lado ou para cima esboçando um sorriso no canto da boca como se estivessem rindo de uma piada antiga.

No final da visita, o prefeito certamente irá ‘comemorar’ com a claque de correligionários a passagem de Marcos Pacheco e achará que o mesmo saiu daqui com uma boa impressão dele e do seu trabalho no setor.

Lamentavelmente, esse é o script coutinhiano visto nos últimos anos.

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    cria vergonha na tua cara sabá, você que quer ser um Homem sério vive fazendo piada com as autoridades, esse rapaz esta começando a caminhada dele agora tentando conhecer o caus que está instalado no nosso estado deixado por um grupo que só pensava no poder ai vem você fazer piada com um assunto tão sério seja um Homem como seus pais lhe ensinaram.

  1. Cláudio Sabá disse...:

    Caro psicopata anônimo, não quero ser um homem sério. Eu sou. Por acaso fiz alguma piada com o futuro secretário de Saúde do Estado? Cuide de tomar seus remédios na hora certa, pois estão lhe fazendo falta.

  1. Anônimo disse...:

    Começou a baixaria...gosto de ver é assim...ataques sobre ataques. Vocês se merecem. Arrochem!!!

Postar um comentário