Minha Figura

Êpa, êpa, êpa!!! Atração do réveillon em Caxias já foi contratada da Vieira e Bezerra para eventos em várias cidades do MA, inclusive Anajatuba (será que os enrolados empresários continuam ativos na princesa do sertão?)

29.12.14
Atração do réveillon de Caxias anima até festa de formatura

Humm... Isso não está me cheirando bem! A insossa banda Chicana, que neste mês de dezembro só fez uma única apresentação numa pequena cidade de Alagoas (Novo Lino), será responsável pela ‘animação’ dos caxienses na festa da virada do ano na Praça do Panteon.

Banda Chicana no carnaval de Codó 2014 organizado 
pelas empresas investigadas pelo MP...
Fazendo parte das atrações do último carnaval de Caxias, considerado o pior dos piores já feitos pelo grupo Coutinho, a banda Chicana desdobrou-se em várias apresentações no Maranhão em carnavais organizados pelas empresas Vieira e Bezerra e A4 Entretenimento, dos empresários Fernando Júnior e Fabiano Bezerra, ambos apontados como membros de uma quadrilha que fraudava licitações e emitia notas fiscais frias para prefeituras maranhenses.

... E também no carnaval 2014 da famosa Anajatuba
A atuação das empresas Vieira e Bezerra, A4 Entrenimento, FF Produções e A.J.F. Júnior Batista Vieira veio a tona após denúncia do programa Fantástico da Rede Globo. Bem antes disso, quando o titular do blog editava o quinzenário Jornal dos Cocais, essas empresas já eram denunciadas naquela publicação.

Tendo sido responsável pelo carnaval 2014 de Caxias, Codó e Anajatuba, três cidades citadas pelo Ministério Público na Operação Geist, que culminou com a prisão de Fabiano Bezerra, a banda Chicana foi contratada das empresas envolvidas nesse escândalo de notas frias e animou a folia momesca nesses 3 municípios, conforme mostram os cartazes promocionais desses eventos publicados nesta postagem.

E em Caxias, onde Fernando Júnior é 
considerado “Rei” pelo grupo Coutinho
Todos em Caxias sabem da confiança e amizade que Humberto Coutinho tem por Fernando Júnior, sócio mais discreto das empresas investigadas na ação do MP, e de que ele tem o controle total de pesquisas de opinião do grupo Coutinho, assim como também das festas de réveillon, carnaval e dos festejos juninos desde a ascensão da família ao poder em Caxias.

O anúncio da Banda Chicana para o réveillon deste ano, uma banda contratada por diversas vezes pelas empresas de Fernando Júnior, deixa no ar a possibilidade de que a confiança de Humberto Coutinho em Fernando Júnior continua a mesma.

Mas pode ser somente uma coincidência. Vá lá que o prefeito Léo Coutinho tenha gostado da apresentação da banda Chicana no carnaval deste ano e tenha tido a ideia de ligar para o proprietário e fazer um contrato sem a intermediação de Fernando Júnior e muito menos de Fabiano Bezerra.

Tomara que tenha sido isso mesmo...

Caxiense protesta contra atração do réveillon

Possibilidades a parte, de ter Fernando Júnior ou Fabiano Bezerra como contratantes da banda Chicana, os caxienses não poupam nas criticas à contratação para animar a festa da virada na cidade.

É que muitos esperavam uma mudança positiva nas atrações em Caxias diante da promissora parceria com o novo governo estadual que está em vias de assumir.

Mas parece que nem a futura bonança que está por vir anima o prefeito de Caxias para proporcionar eventos que atraiam outros visitantes ou garantam a permanência dos caxienses na cidade.

O resultado disso está sendo visto nas redes sociais, onde o desabafo dos internautas trazem palavras impublicáveis contra nosso jovem prefeito.

Quanta injustiça com ele...

7 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Ora blogueiro, vc acha mesmo uma ação da PF contra esse esquema da Vieira e Bezerra e a FF Produções vai botar medo nos cutia?????

  1. Anônimo disse...:

    Duvido que o léo esteja novamente envolvido com esses ai citados na reportagem. Isso deve ser coisa do Paulo maracutaia querendo fazer intriga. Humberto e léo são sérios.

  1. Anônimo disse...:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... não esse anônimo deve te ta de brincadeira. sérios? gente eita que existe babão de todo tipo. já até imagino quem é esse anônimo ai de cima. mais tem nada não gente 2016 daremos o troco para essa gangue.

  1. Anônimo disse...:

    Troco do que babaca, em qual quesito os Marinhos são melhores que os Coutinho? O tem que ser feito é tirar as duas famílias da politica.

  1. Anônimo disse...:

    ai tu vai morrer de fome. sim, porque você mesmo só sabe babá ovo de politico. se levar e trazer recado do que se conversa num certo bar de caxias onde se encontra a turma da falsidade é trabalhar! você vai ser diplomado em fuchico.

  1. Anônimo disse...:

    Caxias merece de presente essa banda horrível.
    o povo merece tudo isso
    Votarão pq quis no grupo dos grupos dos coutinhos
    pois tomar de presente
    bandas horrível
    Bem feito para cara do povo
    como também bem feito pra cara desses vereadores .
    Agora papai os coutinhos so quer saber do grupo de sao Luís
    e vcs agora vao ficar chupando dedo
    ate julho de 2015
    Ai sim o prefeito maravilhoso de bom vai lembrar dos babões.
    RSRSRSRRSSRS
    TOMAR LATA??????

  1. Unknown disse...:

    Gente vendo esses comentários e rindo mto, n gosto de politica, mas n saio em defesa de ninguém, pois basta vcs olharem pra tras e ver q nd mudou e nd muda, mesmo na troca de político, entao e pedir pra DEUS q nos
    ajude a ter forca pra mudar nossa cidade, sou de caxias mas pulei fora desse cidade q n tem nd, sempre as mesmas atraçoes, espero q algum dia mude e q as pessoas sintam orgulho de caxias

Postar um comentário