Minha Figura

Deu certo!!! Papai Noel leu o blog do Sabá e Prefeitura de Caxias informa que salário dos servidores da saúde será pago

23.12.14
Valeu, bom velhinho! Os servidores da saúde de Caxias te agradecem
Poucos minutos depois da publicação da postagem abaixo falando da agonia dos servidores da saúde de Caxias diante do risco de passarem um natal sem dinheiro no bolso, a Prefeitura do município agiu rapidamente e anunciou na sua página oficial que “o Prefeito Léo Coutinho que tem como uma das prioridades o pagamento em dia dos servidores municipais, já determinou o envio ao banco dos salários dos servidores da saúde”, diz trecho da nota mostrando um Léo Coutinho sensível e humano com a situação dos trabalhadores do município que chega a dar pena do ‘grande’ esforço que ele faz em ser prefeito da cidade.

A matéria do governo Léo Coutinho está repleta de desculpas esfarrapadas falando pela milésima vez que os recursos estão escassos e o governo federal vem diminuindo mês a mês os repasses da saúde.

Desculpas: Matéria do site da Prefeitura repete a velha piada da 
falta de recursos e o esforço ‘sobrenatural’ do prefeito 
em pagar em dia os salários dos servidores
A explicação excessiva da perda de recursos serve como uma espécie de justificativa para o atraso e o risco que os servidores do setor corriam de passarem uma noite de natal sem dinheiro no bolso.

Apesar da matéria ter muitas desculpas mirabolantes para justificar o atraso, em apenas um trecho está dito que ... o Prefeito Léo Coutinho... já determinou o envio ao banco dos salários...”. No entanto, não explica que estará na conta dos servidores na noite desta terça-feira, ou somente amanhã, 24.

Recebi várias mensagem de texto pelo celular agradecendo a postagem sobre o drama vivido por todos os profissionais da saúde do município. “Valeu Sabá, se não fosse vc eles não iam anunciar que vão pagar a gente”, agradeceu um funcionário da Secretaria de Saúde.

Mas não é a mim que eles devem agradecer, mas ao Papai Noel em pessoa, que com certeza acompanha o blog do Sabá e se sensibilizou com a situação de milhares de trabalhadores e intercedeu por eles.

Ainda acho que é cedo pra comemorar, pois vindo do governo que se intitula ‘cada vez melhor’, é preferível estar com o dinheiro no bolso para só depois soltar foguetes.

O caxiense sabe, o atual governo gosta e sabe “arrochar”.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    mais não pela vontade da Josvalda e do Berilo que foram totalmente contra alegando que tinha coisas mais importantes para pagar, por exemplo as faturas da casa da costura, palavras proferidas na reunião Tio Berilo e ai dá para pagar a saúde antes do natal? resposta. não. é melhor que eles não gastão com besteira, rsrsrsrs(risos) depois do dia 05 agente o que faz.

Postar um comentário