Minha Figura

Crise do petróleo no governo Léo Coutinho!!! Ambulâncias do SAMU e demais veículos da Saúde tem abastecimento de combustível interrompido por falta de pagamento

1.12.14
Inverteu: Profissionais do Samu de Caxias terão 
que levar ambulância de maca
Parece que a crise que afeta a Petrobrás no âmbito nacional fez seus estragos por Caxias.

Pelo menos deve ser isso que a atual administração vai alegar para justificar a interrupção do abastecimento das ambulâncias do SAMU de Caxias na manhã desta segunda-feira.

Todas as viaturas que fazem parte da Secretaria de Saúde recebera um sonoro “não” no único posto de combustível que ainda fornece à Prefeitura de Caxias.

Nem mais uma gota
De acordo com um empresário, amigo do proprietário do referido posto, o mesmo está com mais de 90 dias sem receber pelo fornecimento.

Sabá, ninguém quer fornecer pra Prefeitura de Caxias, e o único que ainda fornece, vive com a corda no pescoço e não vai aguentar muito tempo”, disse-me o empresário.

Com a falta de combustível nas ambulâncias do SAMU, as poucas viaturas que ainda estão circulando, só o fazem por que ainda tem algum óleo no tanque, sendo que o atendimento está sendo restrito a casos de extrema urgência.

Conversei com algumas fontes com trânsito no Palácio da Cidade sobre o assunto, mas nenhuma soube precisar quando o fornecimento será regularizado. “A coisa tá cada dia mais preta”, comentou um assessor do prefeito Léo Coutinho ao titular do blog.

É o governo Léo Coutinho fazendo jus a sua campanha de marketing: Pode arrochar!!! Aqui tem trabalho. 

Imagine se não tivesse...

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    ministério público socorro caxias não aguenta mais esses desmandos, vereadores o que está acontecendo nós elegemos vocês para nos representar e não para representar esse prefeito homrem seus votos botem as cartas na mesa e peçam o inpitima desse prefeito é desmando na saúde, é desmando na educação é desmando em tudo que é setor e vocês não fazem nada. ajam conforme a Lei peçam uma auditoria na saúde de caxias investiguem essa tal de alexandra esse tal de berilo essa tal de josvalda essa aliás é a única que não tem seus pagamentos atrasados é fazendo os serviços na sua empresa de araque e recebendo e pior recebendo integral o CQC tem que envestigar essa empresa dessa senhora e desvendar de quem ela é a laranja socorro ministério público o povo não aguenta mais.

  1. Anônimo disse...:

    Nossa! eu desconheço o lugar que nasci e me envergonho por ver isso tudo e não fazer nada. Essa cidade me causa asco todo dia!
    Fui Realista!

  1. Anônimo disse...:

    Um desastre esta administração, porem,uma senhora de confiança dos Coutinhos, desfila de carrão, suas faturas de rouparias são pagas por ela mesmo em todos os setores,enquanto isso,os demais fornecedores de Caxias estão Morrendo,Já os de Teresina, são tratados a pão de Ló. por quer será?

Postar um comentário