Minha Figura

CQC na área! “Proteste já” em Matões mostrará as péssimas condições da educação no município

5.12.14
Não serão nada boas as imagens e depoimentos colhidos em Matões pela equipe do quadro “proteste já”, do Programa Custe o Que Custar – CQC da TV Band, gravado semana passada em Matões.

Governada pela família do deputado Rubens Pereira há vários anos, Matões apresenta escolas onde alunos de cinco séries dividem uma única sala de aula.

Sem água para os estudantes, sem esgoto e sem banheiro, a tragédia educacional da cidade dividida entre as famílias Pereira e Coutinho (Ferdinando Coutinho é vice-prefeito) também não tem livros para os alunos.

Mesmo sem condições mínimas para funcionar, crianças usam a força de vontade e a esperança para ainda chamarem um local vergonhoso de escola.

Na próxima segunda-feira, 08, às 22:00h, a região dos cocais e o resto do Brasil estarão de olho na Band.

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Acredito na sua credibilidade, mais gostaria que fizesse uma matéria a respeito do não pagamento dos funcionários da prefeitura de Aldeias Altas, onde foi parar o dinheiro? Que São João do Soter e Caxias estão em dias, e Aldeias recebe um dinheiro maior que algumas cidades! Faça a materia e peça esclarecimento!

  1. Anônimo disse...:

    Onde essa família domina,nada presta,E ainda tem gente que defende esse tipo de gente.

  1. Anônimo disse...:

    Meu amigo tenha certeza que não farão materia nenhuma de ALdeias, motivo o prefeito não tem palavra COUTINHO em seu nome, se tivesse mesmo não sendo parente eles iriam, pois o objetivo não é levar informação e sim atacar a família COUTINHO.

Postar um comentário