Minha Figura

Concorrência assusta!!! Inauguração de Boate em Caxias revolta público feminino

5.12.14
É grande o tititi entre os caxienses por conta da inauguração da boate Refúgio Drinks.

Anunciando ter “tudo para o seu prazer” e de que os homens da cidade não precisam mais se deslocar a Teresina em busca de mulher bonita para se divertir, a notícia eletrizou os marmanjos que frequentam a famosa Bethe Cuscuz da capital piauiense, pois teremos na cidade uma ‘empresa’ similar.

Mas se nos homens a novidade provocou euforia e inquietação nos hormônios, no público feminino está causando um temor diante da ‘concorrência’ desleal.

As beldades apresentadas no material disponível até agora na internet possuem  corpos esculturais e que mais parecem modelos que saíram da revista Playboy.

Nos últimos dias tem sido grande a troca de mensagens entre as mulheres alertando as amigas sobre o risco que está chegando na cidade.

No facebook a campanha anti-prazer masculino também é grande e com publicações alertando sobre o risco da AIDS e de outras doenças sexualmente transmissíveis, mostrando que vale-tudo, até apelação para conter a expectativa masculina.

O alerta para que todas as esposas fiquem de olho nas movimentações dos companheiros na noite de sábado, 06, data de inauguração do novo point do prazer, também é grande.

Não tenho dúvidas que a Refúgio Drinks terá grandes encontros de amor e trará em seguida muita dor de cabeça para seus frequentadores.

A promessa de cabo de vassoura esperando os maridos que chegarem tarde da noite é só o que rola nos whatsapp.

A vassoura promete ter uma serventia extra em Caxias.

7 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    eu não corro esse risco pois gosto mesmo dessas quengas é depois do almoço.

  1. Anônimo disse...:

    eita que as gatas da FACEMA, FAE, ANHANGUERA E DOS COLÉGIOS PÚBLICOS TERÃO UMA CONCORRÊNCIA FORTE AGORA HEM? te cuida gaguinho.

  1. Anônimo disse...:

    Kkkkkkkkkkkkk

  1. Anônimo disse...:

    Sim parceiro,mas aki em caxias nao tem so homens casados não, vc ta falando como q so tivesse homem com mulher ja tem homens solteiros tbm.

  1. Anônimo disse...:

    Fica onde meu

  1. Anônimo disse...:

    Aonde é mesmo esse refúgio das quengas?

  1. Anônimo disse...:

    os homens também tem q se cuidar porque, muitas vezes, as casadas podem ser muito mais quengas do q essas da boate... falo por mim q posso surpreender meu marido... #ficaoalerta

Postar um comentário