Minha Figura

Chico Leitoa leva alegria à centenas de crianças carentes em Timon

27.12.14
À sombra de duas mangueiras na rua 7 do loteamento Boa Vista, com a ajuda de familiares e amigos, o ex prefeito e engenheiro civil Chico Leitoa proporcionou a felicidade de centenas de crianças e de mães, com uma farta distribuição de presentes para a meninada de todas as idades nesta manhã de natal.

Foram contempladas crianças do loteamento Boa Vista, -onde foi feita a distribuição-, do Parque União, Marimar, Vila Parnaíba, Loteamento Bela Vista, Parque Karina, etc.  Bairros de grande ocorrência de famílias carentes.

Participaram como voluntários desta memorável ação; Célia de Fátima e Orcélia Rodrigues, irmãs de Chico Leitoa, o vereador Raimundo Novaterra, os irmãos Mayner(Jair e James), o comunicador F. Silva, Edgar Schalcher, irmão Alberto, Messias, Cabeça e outros anônimos que deram sua honrosa contribuição.

Após a distribuição dos brinquedos, crianças e mãe fizeram fila para receberem um delicioso lanche. O semblante de alegria no rosto de cada criança e o reflexo na felicidade das mães é o nosso maior pagamento por realizar uma ação tão nobre destas, ao passo que nos motiva a já planejar uma maior no próximo ano, observou satisfeito o  engenheiro Chico Leitoa.

Registrar uma ação desta natureza, neste dia que simboliza a alegria pela chegada do menino Jesus, é um bônus do ofício, posto que a felicidade estampada naquelas crianças, anima de forma vigorosa  nossa alma e nos faz crer que um sorriso infantil é o maior agradecimento que eles puderam  dar ao seu papai Noel (Chico Leitoa). (Do PortalODia/Blog do Lucas Stefano)

0 comentários:

Postar um comentário