Minha Figura

Caxias urgente!!! Residência de apresentadores de TV é invadida por criminosos em Caxias

26.12.14
A residência do casal de apresentadores de TV Ricardo Rodrigues e Soyara Almeida foi invadida por criminosos na manhã do último dia 24. Os bandidos não levaram nada, mas deixaram um sinal meio intrigante, ao colocarem no batente da porta da casa duas facas cruzadas.

Ricardo Rodrigues foi quem flagrou a casa bagunçada. Os criminosos deixaram pelo chão roupas, jóias e outros pertences. Uma moto de propriedade do casal também não foi levada.

As policiais civil e militar foram acionadas. As primeiras constatações são de que os criminosos entraram pelos fundos pulando o muro da residência. Como a porta não foi arrombada, acredita-se que os indivíduos possam ter uma cópia da chave.

O caso foi registrado na DEPOL onde as investigações terão andamento.
Ricardo Rodrigues apresenta o Programa Maranhão Urgente na TV Band Caxias e Soyara Almeida o Jornal da repetidora local da TV Difusora. (Fonte: Mano Santos/Portal Noca)

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Chega a ser ilario como o Paulo Marinho e sua prole tentam a todo custo se achar, e quase uma piada o ladrão vai roubar não leva nada, e ainda deixa na porta do sureal Ricardo Rodrigues o que seria uma ameaça com o simbolo do comunismo.

  1. Anônimo disse...:

    esse Paulo Marinho é mesmo ridiculo. kkkkk a politica dele é mesmo do tempo do tenente aluizo lôbo.

Postar um comentário