Minha Figura

Caixa Aqui! Prefeita Luiza Rocha consegue instalação de posto da Caixa Econômica Federal em São João do Sóter

4.12.14
Prefeita Luiza Rocha discursando durante inauguração
A instalação de uma instituição bancária numa localidade significa que o banco acredita no potencial de crescimento do lugar.

A Caixa tem a tradição dos brasileiros na opção de poupar e oferece outros serviços.

Com a abertura da agência da Caixa (Caixa Aqui), os sotenses têm mais comodidade e tempo para resolver seus assuntos, sem precisar sair da cidade.

Autoridades sotenses e funcionários da Caixa Econômica Federal
Os serviços oferecidos pelo Caixa Aqui são: pagamento de boletos no valor máximo de R$2.000,00 reais para contas da Caixa e de R$ 500,00 reais para outras agências; empréstimos; abertura de contas; financiamentos em geral

A prefeita Luiza Rocha fez grande esforço para conseguir essa unidade do Caixa Aqui em São João do Sóter. Graças a essa parceria os funcionários municipais poderão receber seus pagamentos na cidade, sem precisar se deslocar para Caxias.

O que acontece é que , sacando em Caxias, as pessoas imediatamente fazem suas compras na cidade. Agora não há mais necessidade disso.

Com o Caixa Aqui eles recebem os vencimentos , fazem compras em sua cidade dinheiro fica em São João do Sóter. Essa circulação movimenta o comércio e fortalece a economia sotense.

Os acontecimentos desta quarta-feira mostram que a administração da prefeita Luiza Rocha está marcada pela eficiência. (Ccom SJS).

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    kkkk fala serio, competencia é levar um caixaqui pra cidade ???
    isso é piada?

    kkkkkkk

  1. Anônimo disse...:

    Ora, amigo, uma pequena cidade como o são joão, toda conquista deve ser comemorada. Por menor que ela seja, merece comemoração.

Postar um comentário