Minha Figura

Bastidores & bastidores

26.12.14
Natal magro
Foi o pior natal dos últimos anos” era a frase mais ouvida da boca dos comerciantes de Caxias. A constatação da falta de dinheiro circulando na cidade é geral.

Última hora
Aos 45 minutos do segundo tempo o prefeito Léo Coutinho anunciou que iria pagar os salários dos servidores da saúde de Caxias. O anúncio, diga-se de passagem, só aconteceu exatos 90 minutos após postagem deste blog denunciando o atraso e o risco que esses servidores corriam de passarem um natal de tristeza.

Selfie da saúde
Caos na saúde e alegria na foto
Muitos pensaram que a vida do futuro secretário de Saúde do Estado, Marcos Pacheco, a Caxias seria para constatar a falência do setor e para que o mesmo fosse levado até uma das centenas de mães que perderam seus filhos na Maternidade Carmosina Coutinho para prometer que isso não mais aconteceria na cidade, o que se viu foi ele, juntamente com o prefeito e o deputado Humberto Coutinho, ladeados de vereadores e assessores, posando alegremente para uma foto de recordação bem ao estilo selfie que domina as redes socais. A cara do governo Léo Coutinho: marketing o tempo todo.

Adelmo Soares
Não sei se ele fará um grande trabalho, mas se depender de exposição na mídia, o futuro secretário de Agricultura Familiar do Estado, Adelmo Soares, será um dos mais ativos. Até agora, é só notícia positiva. Por enquanto...

Pegou fogo
A Câmara Municipal de Caxias pegou fogo no último sábado. Mas não foi a temperatura dos embates políticos que subiu, mas a fiação do prédio que sofreu um curto circuito e quase provocou uma tragédia. Felizmente, nenhum vereador estava no prédio. Ou será infelizmente?!

Aviso
Primeiro foi o teto que ameaçou cair na cabeça dos vereadores, agora um perigoso curto circuito... Precisa de uma reza forte a Casa do Povo.

Terreno
E continua rendendo a história da tentativa de doação de um terreno da Prefeitura de Caxias para uma empresa pertencente a um alemão. A revelação de alguns ‘detalhes’ da trama serviram pra clarear muita coisa. Mas existe muito mais nesse angu e virá a tona no momento certo.

Extraordinária
Por duas vezes foi articulada a convocação de uma sessão extraordinária da Câmara para tentar aprovar a doação do polêmico terreno, mas a postagem deste blog, revirando o assunto, serviu para dar um freio na doação do milionário presente ao alemão.

Maldade
O blog se solidariza com os mensalinhos da cidade que passaram o natal sem receber seus ‘salários’. Não foram todos, somente os de menor importância. Tadinhos...

Ciretran
Apesar de algumas especulações recentes, o nome de Zé Walter continua como certo para comandar o Ciretran/Caxias a partir de janeiro.

Natal
O meu foi bom! E o seu?!

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Léo Coutinho a tua hora ta chegando, tu podes banhar nossa princesa do sertão e ouro mais te daremos uma mostra de que povo caxiense é povo consciente 2016 vamos cantar para você arruma a mala aê você é indigno do nosso voto. ass. povo da saúde, da educação e da administração.

  1. Anônimo disse...:

    Tem que ser todos FORA do grupo Coutinho, o povo Caxias tem abri o olho, é muita roubalheira e interesses particulares, tem que colocar gente nova área para administrar em 2016, sem defender A ou B.

  1. Anônimo disse...:

    justo. vamos fazer um movimento popular com a ajuda da nossa pequena embora grande oposição. fora coutinhosssssssss

Postar um comentário