Minha Figura

Aldeias Altas - Povoado Moendas ganha 2,5 Km de estrada vicinal totalmente recuperada

30.12.14
É com um olhar voltado para o progresso, desenvolvimento, cultura, esporte e educação para todos, que começo a minha fala na comunidade Moendas, dizendo que estamos realizando sonhos e preparando Aldeias Altas para um futuro bem melhor”.

Foi assim, que o prefeito de Aldeias Altas, Dr. Tinoco, começou o seu discurso, sábado, dia 20 de dezembro. Os munícipes da comunidade Moendas, tiveram um sonho antigo sendo realizado depois de mais de trinta anos de muita espera e grandes expectativas.

O Governo Daqui Pra Melhor, inaugurou 2,5 km de estrada vicinal, totalmente ampliada e melhorada. Além da abertura de mais 2 Km de estradas ligando a outras localidades, que em breve receberão o mesmo melhoramento da estrada das Moendas.

Estavam presentes à solenidade de inauguração o prefeito Dr. Tinoco, vice-prefeito Gênio, secretário de Planejamento e Obras, Dr. Boré, primeira dama, Socorro Tinoco, secretária de educação, Edivana Ferreira, secretário de esportes, Márcio Gaído, além de lideranças políticas e comunitárias da região.

Distante cerca de 40 km, de Aldeias Altas, a localidade Moendas, faz divisa com outras regiões importantes do município; Lagoa Verde, São João, Lagoa do Arroz e outas. 

Dr. Tinoco em seu discurso de inauguração da estrada, aproveitou o momento para solicitar da secretária de educação, Edivana Ferreira que estava presente ao evento, que a partir de agora, o alunado da rede municipal de ensino que moram na localidade, tenham ônibus para transportá-los até a localidade Lagoa Verde, onde fica a escola mais próxima, já que os mesmos tinham que se deslocar a pé de suas casas todos os dias, mais de 5 km, calculando o trajeto de ida e volta dos alunos.

O prefeito ressaltou ainda, que a inauguração da estrada, faz parte de uma promessa de campanha. E, assim, concluía mais uma etapa do seu plano de governo para a cidade de Aldeias Altas. (Fonte: Ascom Aldeias Altas – MA)

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Já deveria ter sido feito muito antes. Pois os recursos estavam em caixa. Alias os recursos não foram só pra 2,5 km. E o restante foi aplicado onde. Sabá. Peço k publique esse comentário. Pq ainda não sei pq comentários sobre a péssima administração de A. A. Não são publicados.

Postar um comentário