Minha Figura

Agricultura Familiar - Adelmo Soares tem intensa agenda de trabalho

1.12.14
Discursando durante VII Abertura de Colheita do Arroz em Arari
Indicado para ser secretário de Estado de Agricultura Familiar do futuro governo Flávio Dino, Adelmo Soares já mantém intensa agenda de trabalho com vistas a iniciar sua gestão em perfeita sintonia com agentes públicos do Maranhão.

Nesta semana, juntamente com o governador eleito Flávio Dino e todos os próximos secretários estaduais, Adelmo prestigiou o evento da FAMEM realizados no hotel Luzeiros. Em seguida, participou de almoço oferecido pelo deputado eleito Humberto Coutinho aos deputados estaduais eleitos no último dia 05 de outubro.

Adelmo Soares com governador eleito Flávio 
Dino em evento da FAMEM
No sábado, 29, o futuro secretário de Agricultura Familiar esteve na cidade de Arari acompanhando Márcio Honaiser, indicado para ser o próximo secretário de Agricultura do Estado, na VII Abertura de Colheita da Cultura do Arroz Irrigado. Adelmo Soares participou do evento representando o governador eleito Flávio Dino.

Na oportunidade, mantive contato com presidentes de STTRs, vereadores, técnicos da Embrapa, Sebrae, além do prefeito de Arari, Djalma Melo, com vistas a estreitar os laços entre a Secretaria de Agricultura Familiar e as entidades públicas que iremos trabalhar em parcerias a partir de janeiro de 2015”, avaliou Adelmo após o evento em Arari.

Pela disposição de Adelmo Soares, e do governador eleito Flávio Dino, a agricultura familiar do Maranhão será uma das pastas responsáveis por alavancar os índices de qualidade de vida no Estado.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Não tenho dúvida da competência do Adelmo e que após 4 anos essa pasta será um dos orgulhos do governo Flávio Dino.

  1. Anônimo disse...:

    °Eum guerreiro! ! porem esperto demais. sei não!!!

Postar um comentário