Minha Figura

Um silêncio nada inocente! Onde eles estão?

19.11.14
O que dizem? O que fazem? Onde se meteram?

As agressões cessaram. As calúnias para tentar denegrir o repórter do CQC, Oscar Filho, já não são mais ouvidas.

Um estranho silêncio tomou conta dos arautos da incompetência que passaram os últimos dias numa tentativa desesperada de encontrar no repórter que os investigava falhas morais que pudessem diminuir o resultado do seu trabalho.

Os maiores absurdos contra o profissional paulista foram ditos por apresentadores, blogueiros e funcionários contratados da Prefeitura de Caxias desde o início da produção da matéria do quadro “proteste já” do premiado programa da TV Band.

Nas redes sociais, mensalinhos de todos os valores (monetários e morais), passavam o dia (e também a noite), vomitando todo tipo de baboseira contra a equipe do CQC no que parecia uma competição para saber quem produzia a mais insana bobagem para agradar seus patrões.

Só se ouviu o lamento e a revolta das mães que perderam 
seus sonhos na famigerada Maternidade caxiense
A sórdida campanha resistiu até a véspera da exibição do quadro feito em Caxias.

As cenas fortes e chocantes que indignaram todo o Brasil motivou um estranho silêncio que só aumenta a revolta de todos.

Não existiu uma explicação quando o repórter tentou ouvir a administração municipal e também não existiu nenhuma manifestação após a apresentação da matéria.

É difícil tentar arrancar alguma resposta daqueles que foram confrontados com a dor e o desespero das mães que foram até a Carmosina Coutinho realizar o sonho da maternidade e voltaram para casa de braços vazios e com uma dor no peito que não para nunca.

Portanto, para esses inimigos do bom senso, só resta o silêncio, pois se algum barulho for ouvidos de suas consciências, correm o risco de perderem seus dividendos.

Como custa caro a vida de bajulador.

8 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Só li verdades. Ontem esperava que a mídia da prefeitura detonasse o programa. Fiquei surpreso com o silencio de quem é pago pra sempre falar bem. Pensava que eles iam procurar algum podre da Ana Paula Padrão para falar e os idiotas em casa acreditarem kkkk. Mas APP é uma das melhores jornalistas do pais, se fizesse alguma coisa para acusa-la, só iam se queimar ainda mais, sendo que já estão bem queimados em rede nacional.

  1. Anônimo disse...:

    O silêncio por parte da prefeitura, que na realidade não existe competência de encarar dos fatos, e nem administrar um órgãos públicos da cidade, por apoiarem o nosso futuro Governo do Estado Flávio Dino, espero que seja um ótimos governo. Mas os integrantes do lado dos Coutinhos somente preocupados por interesses particulares, mas esquecendo daqueles que vai as urnas e depositar seu voto de confiança, e de ter um retorno de uma vida digna e justa, na Saúde e Educação, envergonhando nacionalmente a nossa cidade Caxias-ma, onde vemos diante dos nosso olhos a INCOMPETÊNCIA.

  1. Anônimo disse...:

    Vão sonhando imbecis..deem uma olhadela no resultado das eleições... Quem ganhou? Quem perdeu? Tá aí a resposta para todos os questionamentos da oposição. Taca, taca, taca...Querem o que mais?. Sete eleições perdidas...Tá na hora de desistirem...ká,ká,ká,ká..............................................................

  1. Anônimo disse...:

    A derrota dói.

  1. Antônio José disse...:

    Certíssimo , essa sim a e AVALIAÇÃO !!!!!!!!!

  1. Júlio cesar disse...:

    Caro Saba , sei que a inveja e um dos piores sentimentos que um ser humano pode ter , esse anônimo aí de cima foi duro quando chamou todos de imbecis, mais vejamos o resultados das eleições , esse Humberto que todos chamam ele de besta , colocou todos nois no paletó , se elegeu e elegeu todos aqueles que ele apoiava, agora vai se eleger presidente da assembleia , vai ser a eminência parda do governo Flávio Dino , tudo isso acontece embaixo de nosso queixo, e aí fica esses cidadãos que nao conhece de política criticando de uma forma absurda, minha analise e que são pessoas que já estiveram no poder e nao souberam permanecer pela sua incgapacidade de administrar, agora tem que ficar choramingando pelos cantos , vamos a luta meus amigos , o tempo passa e temos que saber que agora e a vez deles , pois os marinhos , os sarneys, os murad, os lobos , já tiveram sua oportunidades , agora e agüentar essa sofrençia e cantar o Pablo do arrocha ....HOJE EU ACORDEI ME VEI A FALTA DE VC , SAUDADE DE VC , SAUDADE DE VC .....

  1. Anônimo disse...:

    Júlio César, pelo visto os dois comentários primeiros são seus. No primeiro você chama os defensores do governo de idiotas e no segundo de incompetentes. Depois disso tudo queria que o tratassem como? Mas, você, pelo menos é bom avaliador. Admite a derrota, mesmo declarando que também tem um lado. É bom que seja assim. Tenho interesses sim, na permanência do atual governo. Sabe por que? Porque mudaram Caxias. Caxias hoje é outra cidade. Merece acertos? Merece. Não participo nem participei ainda desse governo, sou apenas um dos defensores dele. Defendo porque gosto do jeito dos Coutinhos governar. Nem que me convidassem - o que nunca farão - aceitaria. Não aceitaria porque me escondo no meu trabalho. Tenho o que fazer e de onde tirar o sustento, ainda que modesto, de minha família.

  1. Anônimo disse...:

    Anônimo, de 20 de novembro de 2014 21:06:00 BRT - Vc que gosta do estilo do atual governo municipal (Coutinhos), o SEGUNDO comentário foi escrito por mim, somente a minha opinião, que Marinhos, Sarney, enfim, já tiveram sua oportunidade de governar, de não resolver os problemas da população com eficiência e eficácia, não defendo nem A e nem B, não dependo de prefeitura. Sendo que, só trabalho na prefeitura por mérito se tiver um Concurso Público sério, transparente, com credibilidade, que não teve no ano de 2013.

Postar um comentário