Minha Figura

Será o “Meu Caixão, Minha ex-vida?!” – Governo Léo Coutinho realiza hoje (10) licitação para aquisição de urnas funerárias

10.11.14
Que ninguém pense que o prefeito de Caxias, Léo Coutinho, vai viajar para fora do país sem fazer o “dever de casa”.

Mostrando sua sensibilidade com os menos favorecidos, o prefeito, através da Secretaria de Ação Social do município, realizará nesta segunda-feira, 10, a partir das 15:00h, licitação (modalidade pregão presencial) visando a aquisição de urnas funerárias.

O material a ser licitado segue as seguintes características:

Urna funerária para adulto, confeccionada em madeira de pinus com 18mm de expessura forro interior em tecido TNT, acabamento em verniz de alto brilho, tampa com 4 gavetas, com 6 alças articuladas tipo parreira, dimensões: largura parte inferior ombro 58cm, comprimento parte inferior 1,90m, na parte superior 1,96m, altura 22cm, padrão popular modelo sextavado. 

Destina-se o material acima para garantir doações junto às famílias carentes de falecidos que não tem condições financeiras para adquirir tal produto”, justifica o edital da referida licitação.

Apesar do grande número de óbitos ocorridos no município, a iniciativa da Prefeitura atinge somente 13 ‘beneficiados’, muito distante de atender a demanda existente.

Apesar do número ser pouco, já é um grande começo.

Ouvi de um amigo que soube da licitação que poderia ser o lançamento do programa “Meu Caixão, Minha ex-vida”, uma imitação do programa habitacional do governo federal. “Deve ser isso, pois em Caxias eles imitam tudo que o governo do PT faz”, comentou o leitor do blog.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Muita desgraça pra pouco caixão. Abre a mão prefeito!!!!!!!!!!!!

  1. Anônimo disse...:

    Será que alguém dessa prefeitura tem a coragem e a cara cínica de oferecer caixão pras mães que perdem seus filhos na maternidade da cidade?

Postar um comentário