Minha Figura

Quem não chora, não mama!!! Vereador Jerônimo ‘ganha’ regional da saúde a partir de janeiro

20.11.14
Publiquei no blog no último dia 10 (reveja aqui), que momentos antes do início da sessão da Câmara para escolha da nova Mesa Diretora, o vereador Jerônimo Ferreira me deu a seguinte declaração: “Eu não perdi nada, Sabá” e que muitas vezes se deixa de ganhar algo agora “para receber muito mais depois”, disse-me naquela oportunidade.

Jerônimo Ferreira: valeu a pena espernear
Entendi naquele momento que o recado que me foi dado era que, por conta da sua desistência de disputar a vice-presidência da Câmara, seria muito bem recompensado pelo deputado eleito Humberto Coutinho por não trazer problemas extras na costura da chapa governista.

E não é que Jerônimo estava soltando os foguetes pelo excelente ‘presente’ que havia ganho!!!

Corre nos bastidores que a diretoria regional da Saúde já tem titular garantido a partir de janeiro. Seria a esposa de Jerônimo Ferreira a futura mandachuva da pasta.

No entanto, o ex-vereador AX, uma experiente raposa política da cidade, garante que o presente “não será de porteira fechada”, uma expressão usada quando nem todos os cargos do órgão a ser administrado por determinado político será indicado pelo mesmo.

Mesmo assim, Jerônimo fez valer o ditado: “quem não chora, não mama!”

Ele esperneou, chorou, e, consequentemente...

5 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Ganancioso que é, vai derrubar o Governador do Maranhão em três tempos....

  1. Anônimo disse...:

    KKKKKKKKKK Sabá, isso é um deboche para os Caxienses. Se nós tivermos a infelicidade que isso aconteça, pois aí que a coisa vai ficar feia. Baseada em que essa indicação? só nos favores Politico? porque por competência mão é!

  1. Anônimo disse...:

    Essa é a característica do governo municipal,e q agora vai se estender para as repartições estaduais aqui no nosso municipio:pessoas incompetentes-comecando pelo prefeito, nos cargos!!

  1. Anônimo disse...:

    Esse vereador desde muito vem mandando e desmandando na APAI, como e quais os critérios para a substituição de representante daquele órgão?

  1. Anônimo disse...:

    ELISA MARIA TORRES DA SILVA – Assessor Técnico, da Região de Caxias – DAS-3

    ELEUSINA CARV ALHO DE OLIVEIRA FILHA – Assessor Técnico, da Região de Caxias – DAS-3

    FERNANDO DE JESUS LIMA DE OLIVEIRA – Assessor Técnico, da Região de Caxias – DAS-3

    sabá pesquise e mostre a cara desses que faziam parte dos que só recebiam no governo Roseana, achamos que a população tem direito de saber.

Postar um comentário