Minha Figura

Por um triz!!! Turma do “deixa disso” entre em campo e promessa de duro embate entre Benvinda Almeida e Jerônimo Ferreira não acontece na Câmara

4.11.14
Vereadora Benvinda Almeida estava preparada 
para dar a resposta para Jerônimo
A sessão desta segunda-feira, 03, na Câmara Municipal de Caxias tinha tudo para ser explosiva, mas não foi.

A passagem do humorista/repórter da TV Band/SP e todo o disse-me-disse a respeito da morte de dezenas de crianças na Maternidade Carmosina Coutinho, aliado ao escândalo mostrado no Fantástico, da Rede Globo, cuja empresa envolvida em corrupção pela emissão de notas frias tem forte atuação em Caxias, tinha potencial para dar muito o que falar na Casa do Povo nesta segunda-feira.

Teor dos documentos levados pela vereadora 
oposicionistas não foram revelados
Logo no início dos trabalhos um fato chamou a atenção de todos os presentes na sessão: todos os 19 vereadores estavam presente, o que é um fato raro.

Mas foi preciso apenas alguns instantes para que todos percebessem que o embate entre a vereadora Benvinda Almeida e o governista Jerônimo Ferreira, iria ser a atração da noite.

Com um catatau de documentos em mãos, Benvinda estava inscrita para usar a tribuna e fazer um duro discurso contra as agressões sofridas gratuitamente por Jerônimo na semana passada.

Sentindo que o clima estava tenso, a presidente Ana Lúcia Ximenes tratou logo de ‘apartar’ a briga que se anunciava interrompendo a sessão por 5 minutos antes do discurso de Benvinda.

Tendo uma conversa de “pé-de-orelha” na ante-sala do plenário, quando voltaram já dava para perceber o clima menos tenso entre os edis.

Logo ao se dirigir à tribuna, Benvinda não levou consigo os tais documentos que havia levado à Câmara, numa prova de que já estava de espírito desarmado.

No seu discurso, a oposicionista criticou a fala de Jerônimo na sessão anterior e disse que até aceitava as desculpas dele, mas que fossem feitas na tribuna e não numa conversa particular, haja vista que a ofensa foi feita em público.

Apesar da aparente trégua, e do entendimento entre as partes, Jerônimo Ferreira não pediu desculpas na tribuna, o que pode fazer com que o clima volte a esquentar nas próximas sessões, atraindo um público cada vez maior na Casa do Povo.

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    QUERO VER OS PRÓXIMO CAPITULOS... HÁ HÁ HÁ HÁ...

  1. Anônimo disse...:

    Pra cima dele Benvinda. Arrocha que ele gosta

  1. Anônimo disse...:

    O vereador jeronimo tem muitos pontos negros de sua vida para ser mostrado.

Postar um comentário