Olho na Câmara, olho na Band! Caxias tem hoje dois grandes ‘eventos’ políticos: Eleição no legislativo e “Proteste Já” no CQC

10.11.14
Todas as atenções dos caxienses nesta segunda-feira, 10, estarão voltadas para a definição de poder na Câmara Municipal, onde será realizada a eleição para a escolha da nova composição da Mesa Diretora, e a matéria do programa CQC – Custe o Que Custar, da TV Band, que trará uma matéria sobre a morte de dezenas de crianças na Maternidade Carmosina Coutinho.

Produção do CQC confirma a exibição da matéria para 
segunda-feira(10) às 21:30 hs, horário local
O assunto da morte de recém-nascidos na unidade de saúde caxiense tem dominado o noticiário jornalístico sobre Caxias em rede nacional desde que o caso veio a tona no telejornal da TV Band. A vinda da equipe do CQC a Caxias para apurar o caso, e a negativa do prefeito Léo Coutinho em prestar esclarecimentos, aliado ao silêncio de toda a administração, só serviu para transformar o assunto em conversa obrigatória de todos os caxienses.

Já na eleição da Câmara Municipal, a grande questão é saber quem será o próximo vice-presidente, haja vista que o deputado eleito Humberto Coutinho já bateu o martelo no nome de Ana Lúcia Ximenes para continuar comando o plenário Edson Vidigal.

Depois de ter suspendido a realização da eleição na Câmara, pois estava realizando exames em São Paulo, Humberto Coutinho já chegou na cidade e autorizou a vereança a ratificar sua decisão e, a depender da sua vontade, Ana Lúcia Ximenes será presidente e Mário Assunção continuará como vice.

Portanto, todas as atenções para a sessão da Câmara Municipal que terá início as 18:00h e a partir das 21:00h pipoca e muita atenção na frente de sua TV para assistir o CQC.

0 comentários:

Postar um comentário