Minha Figura

Não deu! Adelmo Soares não será secretário de Esportes; petista Márcio Jardim é anunciado como futuro titular da pasta

21.11.14
Márcio Jardim e Flávio Dino durante a última campanha
Depois de idas e vindas, de praticamente já estar com um pé dentro da Secretaria de Esportes e Lazer do Estado, o vereador caxiense, Adelmo Soares, acabou perdendo o cargo para o petista Márcio Jardim.

Amigo pessoal de Flávio Dino, e com reconhecido trabalho durante a última campanha eleitoral na região leste do Estado, Soares era cotadíssimo para assumir a SEDEL, mas parece que interesses maiores impediram sua indicação para o cargo.

Os leitores do blog do Sabá tem acompanhado as análises que faço das possibilidades do vereador caxiense ser confirmado no cargo. E dentro dessas possibilidades, era de Humberto Coutinho a única chance dele ter seu nome confirmado no primeiro escalão do governo.

Diga com quem andas...
Olhando sempre pro próprio umbigo, prevaleceu o objetivo maior de Humberto Coutinho em garantir a pavimentação do seu nome para presidir a Assembleia Legislativa.

Num jantar realizado na última quarta-feira, 19, Humberto e Dino trataram sobre o destino de Adelmo Soares. Conforme os leitores do blog lembram (reveja aqui), naquela oportunidade ele chegou a ser ventilado como secretário, mas, no entanto, não foi batido o martelo sobre o seu caso especificamente.

A indicação de Márcio Jardim caiu como uma ducha de água fria nos planos de Adelmo vir a comandar tão importante pasta no organagrama do Estado.

Com praticamente todos os cargos importantes do primeiro escalão já tendo seus titulares indicados, só resta agora para Adelmo aguardar um prêmio de consolação, que pode ser a diminuta Secretaria Extraordinária da Juventude ou ainda um cargo no segundo escalão.

Confiar em político dá nisso...

0 comentários:

Postar um comentário