Minha Figura

Nada até agora! O suplício de Adelmo Soares continua

19.11.14
Esperando ‘aquela’ ligação / Vereador caxiense 
não esconde o incômodo com a situação 
angustiante que está vivendo
Os nervos do vereador licenciado, Adelmo Soares, estão sendo testados no limite.

Tido como nome certo no secretariado de Flávio Dino, após mais de duas dezenas de indicações no primeiro escalão, Soares vem perdendo força nessa reta final de montagem da equipe do futuro governo.

Cotado para ser o titular das secretarias de Esporte, e também de Juventude, a cada dia que passa essa cotação fica mais baixa e o vereador já passou da lista de prováveis secretários para a de promissor ex-futuro secretário.

E a ascensão e queda de Adelmo nessa disputa por um cargo no governo dinista tem nome e sobrenome: Humberto Coutinho.

Tentando ser presidente da Assembleia Legislativa, Coutinho usa todos os meios para persuadir os eleitores dessa disputa.

Tudo pra ele / Eleição de HC na Assembleia é 
prioridade e ele usa cargos como barganha
Nessa campanha para presidir a Assembleia, a oferta de espaços de poder no futuro governo são sempre usadas como moeda de troca, e o deputado caxiense sabe disso e está usando as armas que tem.

Apesar de ter a amizade de Flávio Dino, Adelmo Soares acaba tendo sua indicação a um cargo importante condicionada ao uso ou não dos espaços na máquina estadual pela campanha de HC para presidir a AL.

Pode ser que sobre alguma coisa nessa disputa para o vereador caxiense, mas a eleição na Assembleia será somente no final de janeiro, ou seja, após o início do governo e onde um cargo de secretário de Esportes, ou de Juventude, pode acomodar muitos interesses.

E é no meio dessa batalha que Adelmo fica na espera pra ver se sobra ‘algum’ pra ele.

O blog acredita que, caso supere esse jogo de interesses, o vereador caxiense irá representar muito bem nossa cidade em todo o Estado.

Haja nervo para atravessar essa tormenta.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Há certos males que vem pro bem, e este é o caso de AS, uma pessoa egoista e prepotente, ele esquece que quando o bolo está pronto tem que ser dividido entre as pessoas que estão dentro do grupo independente de sua posição, ele só pensa nele, está sofrendo o que ele faz com os outros. Deus é Pai!

  1. Anônimo disse...:

    Adelmo não. ..

Postar um comentário