Minha Figura

Humberto Coutinho pede votos em troca de emendas e jantar regado a vinho no Palácio dos Leões

18.11.14
Do Blog do Neto Ferreira

Ex-prefeito de Caxias Humberto Coutinho.
Em busca da eleição para presidente da Assembleia Legislativa, o deputado eleito Humberto Coutinho, vem prometendo o que é de obrigação do próximo governador: pagamento das emendas parlamentares.

Com todos os deputados eleito e reeleitos, Coutinho tem promovido um diálogo que pouco agrada, além de ser motivo de gargalhada generalizada.

No primeiro encontro com um deputado eleito, ele simplesmente evitou falar em fatiar uma parte do Poder Legislativo. Ou seja, disponibilizar mais cargos. No segundo encontro foi o pior deles. Humberto prometeu que o governo Flávio Dino pagaria as emendas, como se isso não fosse obrigação do Executivo.

No terceiro diálogo, gerando gargalhadas e piadas, o deputado caxiense prometeu que todo mês ele levaria os deputados no Palácio dos Leões para um jantar regado a vinho.

A condução equivocada de Humberto Coutinho para chegar na presidência da Assembleia deverá resultar em um xeque mate igual o que Ricardo Jorge Murad levou em 2010.

Nota do Blog do Sabá: esse ‘estilo’ franco e direto de Humberto Coutinho convencer políticos é bastante conhecido em Caxias.

Tem funcionado perfeitamente na sua terra.

Será que vai dar certo numa aldeia onde todos são caciques?

7 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Nao era a mulher secretária de saúde, e a presidência da assembléia?
    Saúde,não deu...assembléia,só acredito,vendo!!

  1. Anônimo disse...:

    Mas tu sabe que ele é o segundo mais poderoso do Estado...Ou não sabe? Te cala perdedor. A inveja é um sentimento próprio da escória dos esgotos. Tu tem que ver que é Caxias no poder. E isso poderá trazer muitos benefícios para nós. Raciocina ignóbil.

  1. Anônimo disse...:

    Caxias não teve,e nem vai estar no poder.HC teve 26 mil votos em Caxias(16 mil comprados e 10 mil de funcionários da prefeitura,resumindo: entre comprados e forcados!),80 mil não votaram nele...ele já é segundo,as em Caxias!!
    Qual foi mesmo a posição dele no Estado,nessa eleição???

  1. Anônimo disse...:

    HC e um modelo de vencedor...foi na assembléia que ele aprendeu política, ai tu acha que agora vai vacilar!

  1. Anônimo disse...:

    Não vai vacilar mesmo. Só na visão dos inconformados perdedores. Sete eleições consecutivas na taca. Tenho pena dos principiantes, herdeiros das derrotas. Só pode é ser sina!. Votos comprados e de funcionários da Prefeitura têm o mesmo peso e valor, são todos válidos para o poder ser, o poder mandar e desmandar. Aí, eu vou prá galeraaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!

  1. Anônimo disse...:

    cuidado inveja mata, cuida da vida de vocês.

  1. Anônimo disse...:

    A votacao pífia de Humberto Coutinho em Caxias,já foi o primeiro indício da mudança dos q aí estão, e tende a se consolidar na próxima eleição municipal.Pena q pode ser trocado seis por meia duzia,a oposição é horrível como possibilidade de mudança.
    Que surja um novo,nesse horizonte...aguardemos!

Postar um comentário