Minha Figura

Futuro de Adelmo Soares foi decidido num jantar entre Humberto Coutinho e Flávio Dino - Anúncio do futuro secretário de Esportes pode acontecer nesta sexta-feira

20.11.14
Adelmo continua no páreo
Durante um jantar nesta quarta-feira, 19, o deputado eleito Humberto Coutinho, e o governador eleito, Flávio Dino, trataram sobre vários temas políticos nessa fase de montagem de governo e de campanha para a presidência da Assembleia Legislativa.

Naturalmente, a indicação de Adelmo Soares para um cargo no primeiro escalão foi colocado na mesa de discussões e tomou boa parte da conversa.

Para alegria do vereador caxiense, seu nome foi bem digerido pelos dois líderes políticos e as notícias vindas desse encontro são positivas.

Mas essa positividade não foi necessariamente uma batida de martelo, pois as fontes do blog não puderam afirmar se Adelmo pode ser anunciado secretário estadual de Esportes e Lazer ainda esta semana.

Com quase todos os cargos de primeiro escalão do futuro governo estadual já tendo seus nomes anunciados pelo governador eleito, o tempo, e os espaços, vão ficando curtos para o representante de Caxias.

Existe uma possibilidade de que o futuro secretário de Esportes e Lazer seja anunciado ainda amanhã.

E Adelmo Soares continua no páreo.

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    É muita areia para o caminhãozinho dele, o estado do maranhão precisa deslanchar e não retroceder..precisa de pessoas certa e capazes..senão vamos ficar na mesma ..espero que Dino não invente e bote tudo a perder...

  1. Anônimo disse...:

    Podemos até dar uma nova oportunidade para qualquer pessoa, porém existe certas que são incorrigíveis. O Governador deve escolher pessoas mais capacitadas, para amanhã não vir dizer que não sabia, todos hoje sabemos.

  1. Anônimo disse...:

    Mas de acordo com informações pautadas no blog do Luis Pablo, não foi dessa vez para Adelmo, pois já foi anunciado o braço direito de Dino para a Secretária de Esportes, Márcio Jardim é o nome dele!

    http://luispablo.com.br/politica/2014/11/marcio-jardim-e-anunciado-como-secretario-de-esporte-de-flavio-dino/

Postar um comentário