Minha Figura

Felizes para sempre!!! Vontade de Humberto Coutinho é 100% acatada: Ana, presidente; Ronaldo, vice; e Jerônimo mais governista do que nunca

10.11.14
Sessão tranquila e de acordo com a vontade de Humberto Coutinho
Conforme postagem publicada no início da tarde aqui no blog, a eleição da Câmara Municipal de Caxias saiu completamente como Humberto Coutinho queria.

Ana Lúcia Ximenes, que o deputado eleito já havia escolhido há 15 dias, foi confirmada como reeleita no cargo de presidente. Ronaldo Chaves, que ele escolheu domingo a noite, foi ‘eleito’ vice-presidente.

Os demais cargos também foram preenchidos de acordo com a vontade do único eleitor na Câmara e seguiu-se assim: 2o vice-presidente, Luis Lacerda; 1o secretário, Neto do Sindicato; 2o secretário, Antonio Luis Assunção; 3o secretário, Durval Júnior e 4o secretário, Genival “Motopeças”.

A chapa única foi batizada de “Integração”. A votação foi nominal e recebeu a unanimidade dos votos, inclusive os da oposição, haja vista que nada mudaria com a ação do grupo, que é minoria. 

A expectativa de que Jerônimo Ferreira poderia romper, conforme foi cogitado no blog, não aconteceu, e o que viu-se foi um governista mais convicto de suas posições governistas que os demais colegas.

Antes de adentrar ao plenário, Jerônimo ainda chegou a falar com o titular do blog e negou que estivesse insatisfeito com a rejeição ao seu nome pelo ex-prefeito de Caxias. “Eu não perdi nada”, disse-me o ultra-governista acrescentando que muitas vezes se deixa de ganhar algo agora “para receber muito mais depois”, numa alusão a supostos benefícios políticos que teria recebido.

Bilhete premiado

Ao final da sessão, os vereadores explodiram de alegria e se revezavam em abraços, afagos e tapinhas nas costas que fizeram a guerra de bastidores vivida nos últimos dias parecer que nunca houvesse acontecido.

A ideia que se fazia da alegria dos vereadores governistas era de que os mesmos estivessem comemorando o resultado do sorteio da mega-sena, onde haviam sido premiados num bolão.

Um delicioso jantar numa churrascaria da cidade encerra a noite de comemoração dos nobres edis caxienses.

Humberto Coutinho fez da Câmara Municipal de Caxias apenas um retrato do que um dia já foi

Os grandes debates, as memoráveis comissões de investigação e o papel de fiscal do Executivo ficaram, definitivamente, no passado.

6 comentários:

  1. L.L. disse...:

    saba essa historia da oposição aceitar por que não tem jeito isso é conversa pra boi dormir. acontece que essa oposição é de mentirinha a população tem consciensia disso, quanto ao nome da chapa vencedora vamos trocar de integração para bajulação.

  1. Anônimo disse...:

    Sabá, o churrasco tava rolando solto na avenida. Seu Chico foi que saiu ganhando nessa eleição.

  1. Anônimo disse...:

    Ainda acredito nos homens. Vou ficar aqui esperando o rompimento do Jerônimo. Tenho certeza que ele não vai suportar o desprezo do dr. Umberto por tentar desafiá-lo. Quem viver verá

  1. Anônimo disse...:

    Não existir rompimento quando o toma la da cá é real.Quanto a oposição,è muito triste se ver todo mundo querendo ir para colo do Humberto Coutinho. Saudade das vacas gordas Fabio Gentil?os demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahaahahaha!!!!! Ta tudo bem!! a Educação doe estado em Caxias já tem um novo comandante a parti de janeiro de 2015.. será que la tem autonomia para comprar tudo?hahahahahahahahahahahhahaha!!!!

  1. Anônimo disse...:

    Vergonha essa câmara de vereadores.Se curvam diante desse grupo político em troca de já sabemos o que.Assim nossa já cansada Caxias não vai pra frente nunca só eles.

  1. Anônimo disse...:

    Falta de vergonha. Esse é o termo correto. Os vereadores da oposição, mesmo sendo minoria deveriam continuar na oposição. votando contra Ana Lúcia, mesmo sendo somente cinco votos, não influenciaria em nada na votação, mas mostravam suas dignidades. Ficou claro que tudo isso é pra satisfazer o eco de Humberto Coutinho, para tentar inibir PAULO MARINHO. E a População fica aonde. Com que cara esses "caras" vão olhar para os eleitores que o elegeram. Fica também claro que essa oposição é de mentirinha, igual qual um ex vereador dizendo-se oposição atacava o cunhado e sogro, so de mentirinha. kkkkkkk

Postar um comentário