Minha Figura

E o suspense continua! CQC não exibe “proteste já” feito em Caxias, aumentando a expectativa sobre o assunto

10.11.14

Diz-se de um político que passa por longo desgaste sobre determinado assunto que o mesmo está “sangrando”. É uma forma de explicar seu incômodo e sua insatisfação diante do problema.

Léo Coutinho está, literalmente, “sangrando” desde a vinda do CQC ao município para apurar a morte de dezenas de recém-nascidos na Maternidade Carmosina neste ano.

O caso ganhou repercussão além do esperado devido a negativa do prefeito e a truculência dos seus demais auxiliares em prestar informações sobre o assunto.

A tentativa de denegrir a imagem e a reputação do repórter/humorista Oscar Filho, que veio a Caxias fazer o “proteste já” só serviu para agigantar o problema que já era enorme.

No entanto, programado para ir ao ar nesta segunda-feira, 10, o quadro feito na princesa do sertão teve sua exibição adiada para o próximo dia 17, o que frustrou os caxienses que aguardavam ansiosos pela exibição da matéria.

Nos primeiros minutos do CQC desta segunda-feira, 10, o apresentador Marcelo Tas fez uma chamada sobre o caso das mortes na Carmosina Coutinho. Foram cerca de 45 segundos de trechos da passagem de Oscar Filho em Caxias.

Mães chorando, cenas em cemitérios, imagens do repórter tentando conseguir informações com o prefeito Léo Coutinho e sendo barrado num prédio público deram uma dimensão da forte reportagem que será exibida.

O próprio Oscar Filho apareceu chorando diante da tregédia ocorrida na terra de Gonçalves Dias.

Pegando um voo amanhã para algum endereço na Europa, Léo Coutinho irá ter no seu retorno, dia 18, toda a repercussão do caso que será exibido na próxima segunda-feira, 17.

O Brasil ficará sabendo do compromisso e do trabalho da gestão Léo Coutinho diante de tão grave assunto.

Só nos resta aguardar o desfecho do descaso ocorrido na Maternidade Carmosina Coutinho.

7 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Eita LÉO Coutinho que sofre... Pela chamada matéria deu pra ver o estrago que ela vai fazer na imagem do prefeito. Imagem? Desculpem nossa falha... kkkkkkkkkkk

  1. Anônimo disse...:

    Ow Sabá, o susposto sangramnto desse imberbe prefeito num é nada diante do sofrimento de dezenas de mães que perderam suas crianças no hospital da prefeitura.

  1. Anônimo disse...:

    temos que criar vergonha caxiense, niguem pode fazer isso com nós, temos que tomar uma atitude, como pode um gestor não tomar nenhuma atitude sobre um problema que ganhou repercusão nacional, e ficarmos de braços cruzados, veja o que esta fazendo é realizando uma viagem e deixando nós todos com os problemas.

  1. Anônimo disse...:

    Quem sabe ele foi para capital de Andorra, paraíso dos preços baixos.

  1. Anônimo disse...:

    sabá vc como jornalista o que acha que esta acontecendo com essa materia da band, falta de edição sabemos que não é, porque por menos equipada que a televisão seja já daria tempo dessa materia esta pronta você tem uma ideia do que esta privando essa materia ser exibida?

  1. Anônimo disse...:

    e ai sabá não tem resposta? o povo quer saber sua opinião.

  1. Cláudio Sabá disse...:

    O repórter Oscar Filho só faz uma matéria especial por cada programa, e na última segunda-feira foi veiculado uma com ele. Naturalmente, esse é o motivo para que aquela feita em Caxias só seja veiculada na próxima semana. Nada fora do normal.

Postar um comentário