Minha Figura

Durval Júnior, um governista de “saco cheio”

6.11.14
Há muito tempo sem “abrir o bico” na Câmara Municipal, o vereador Durval Júnior resolveu quebrar o silêncio e fez um contundente discurso na sessão desta quarta-feira, 05, e fez valer seu papel de representante do povo.

Durval Júnior: perdendo a paciência com o Palácio da Cidade
O alvo do discurso de Durval foi a situação de abandono dos bairros Caldeirões e Tamarineiro.  

De acordo com o parlamentar, a maioria das ruas dos dois bairros estão intrafegáveis.

Em muitos lugares a ambulância do Samu não consegue prestar o socorro porque os buracos não permitem a passagem do veículo”, disse o vereador ressaltando que nessas horas usa seu carro particular para socorrer os doentes dos bairros. “Meu carro está todo quebrado, mas não posso deixar meu povo sem atendimento”.

Sempre afirmando que tem compromisso pelo Tamarineiro e Caldeirões, pois foram seus principais redutos, Durval Júnior conclamou os demais membros do legislativo a também reivindicarem melhorias pelos dois bairros. “Todos aqui tem seus amigos no Tamarineiro e nos Caldeirões, por isso peço o empenho dos demais vereadores para que possamos levar benefícios para aquelas comunidades”, pediu o vereador governista que recebeu dos oposicionistas Fábio Gentil e Benvinda Almeida apoio ao seu discurso.

Essa situação de abandono que o vereador fala é uma realidade por toda a cidade”, disse Fábio Gentil num aparte a fala do colega governistas. “A Prefeitura, embora diga que não, tem dinheiro sim para atender seu pedido, mas se isso não acontecer [a recuperação das ruas dos dois bairros], me coloco a sua disposição para lhe ajudar, como engenheiro e com o meu salário de vereador para recuperar as vias públicas dessas comunidades”, prontificou-se Fábio.

Não é a primeira vez que Durval Júnior mostra-se aborrecido com o governo Léo Coutinho.

Embora seja um aliado do Palácio da Cidade sempre disposto a colaborar com o governo em votações importantes, o parlamentar perde o equilíbrio quando não tem suas reivindicações atendidas pelo prefeito Léo Coutinho, o que tem sido uma constante.

Uma pena que o prefeito Léo Coutinho esteja muito ocupado arrumando as malas para sua viagem ao continente europeu e, mais uma vez, vá fazer de conta que o problema não é com ele.

Cada povo com o governo que merece.

5 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    EUROPA HEIN LEOZINHO ?

    ULÁ-LÁ !

    PRA QUEM PODE NÃO É MESMO ?!

    TIRAR UMA FOLGA NÃO É ?!

    TÁ CERTO ! A CIDADE VAI MUITO BEM OBRIGADO !


    QUE O ULISSES GUIMARÃES E EDUARDO CAMPOS LHE ABENÇOEM !

    QUANTO AO DURVALZINHO, ELE FOI INFORMADO HÁ MUITO TEMPO DE COMO SERIA ESSE GOVERNO....NÃO MUDOU DE LADO PORQUE NÃO QUIS...

    ABRS !

    #CQCDESEMBARCAJUNTONAEUROPA


  1. Anônimo disse...:

    tai gostei. o Fábio agora vai usar o dinheiro que mamou na prefeitura com obras mal feitas para economizar e superfaturando notas, você sabe disso sr, blogueiro pois vivia na CPL vigiando as licitações que o vereador ganhava através do seu laranja. diga que não verdade sr. sabá. se não publicar isto é porque é covarde com a população e seus leitores.

  1. Anônimo disse...:

    Quém era esse Durval antes de ser vereador. Ele trabalhava aonde??? Ele tem OAB???

  1. Anônimo disse...:

    De saco cheio ou saco Vazio?so grita quem tá com fome

  1. Anônimo disse...:

    EUROPA HAHAHAAHAH ENGANARAM O BOBO NA CASCA DO OVO..EUA E FESTA DE ARROMBA, AGORA SERÁ QUE LEVARAM A FLAVIA ALEXANDRINA AFINAL DE CONTAS ELA É SUCESSO DO MINHA CASA MINHA VIDA DELLES ...

Postar um comentário