Minha Figura

De malas arrumadas!!! Prefeito Léo Coutinho vai curar ‘ressaca’ pós-CQC na Europa

5.11.14
Boa viagem
O prefeito de Caxias, Léo Coutinho, está arrumando as malas para uma longa viagem na próxima semana. Destino: lugares paradisíacos da Europa.

A data da viagem, próximo dia 11, ‘coincide’ com o “day after” da matéria sobre as mortes de recém-nascidos na Maternidade Carmosina Coutinho, que vai ao ar na segunda-feira, 10.

Com a cidade sendo alvo mais uma vez de grave denúncia em rede nacional de televisão, onde todos os olhos e ouvidos do Brasil estarão voltados para Caxias em busca de respostas e explicações, o chefe do Executivo caxiense estará milhares de quilômetros de distância.

O pedido do prefeito para se ausentar do país chegou na Câmara Municipal nesta quarta-feira, 05.

Apesar dessa autorização ser necessária somente em casos de afastamento do prefeito do território nacional por 15 dias ou mais, Léo Coutinho, talvez atordoado com a data da veiculação da matéria no CQC, não se atentou para isso, pois estará viajando por apenas 8 dias.

Se já era difícil conseguir respostas de Léo Coutinho ele estando na cidade, agora, viajando pelo “velho mundo”, a tarefa ficará praticamente impossível.

Ainda bem ele estará ligado nos acontecimentos da cidade através do blog do Sabá.

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    AH, VAI VIAJAR? TÔ TRISTE DESDE JÁ. VOU FAZER GREVE DE FOME E SÓ PARO QUANDO O NOSSO GRANDE PREFEITO VOLTAR. JÁ TÔ COM SAUDADES ANTES MESMO DELE VIAJAR. VAI FAZER UMA FALTA...

  1. Unknown disse...:

    Se dependesse de mim, esse cidadão nunca mais ocuparia um cargo em nenhum dos três poderes.
    Ele como prefeito deveria demonstrar a lisura na maternidade qto as denúncias e não se retrair dessa forma.
    O silêncio dele pressupõe falta de argumentos para se defender das acusações de que é alvo, indiretamente.
    Temos mais dois anos pela frente, espero que melhore a relação dele com o povo de Caxias. A cidade é nossa, e não dos Coutinhos.

  1. Anônimo disse...:

    Vá com Deus a pomba do divino e o Pau-da-bandeira. Prefeitinho feito nas coxas.

Postar um comentário