Minha Figura

Com Ana Paula Padrão, “CQC” tem segundo melhor desempenho do ano em audiência

18.11.14
Do site TV FOCO
(Foto: Divulgação / Band)

Nesta última segunda-feira (18), foi ao ar mais uma edição ao vivo do “CQC”. A grande novidade desta última edição do humorístico, foi a presença de Ana Paula Padrão na bancada, que comandou o programa no lugar de Marcelo Tas, que tinha um compromisso marcado já há algumas semanas e não pôde comparecer ao programa.

Sem muitas novidades no conteúdo, a atração, que vinha enfrentando a pior crise de audiência da sua história, exibiu matérias com famosos, jornalística, como o “Documento da Semana”, que abordava o desperdício de alimentos no Brasil, e o famoso “Top Five”.

Segundo dados prévios, o “CQC” registrou 4,0 pontos de média e 6,9 de pico, ficando em quarto lugar. Esse foi o seu segundo melhor desempenho no ano. No horário, a Globo foi líder absoluta com 18,9 pontos, e a Record ficou na vice-liderança, com 6,4. O SBT fechou em terceiro, com 6,1 pontos.

Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale à 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Nota do blog: Em Caxias, assim como no restante do Estado, a audiência de ontem do CQC foi similar a final de Copa do Mundo.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    http://televisao.uol.com.br/noticias/redacao/2014/11/18/com-ana-paula-padrao-na-bancada-cqc-conquista-maior-audiencia-do-ano.htm

    Sabá eles estão calados...Até no Facebook um certos defensores fanaticos estão calados..DIZEM Q ESTAVAM ASSISTINDO O RODA VIVA MAIS ESTAVAM DE OLHO NA BAND kkkk...

    ASS: JOVEM MORADOR DO BAIRRO

  1. Anônimo disse...:

    Depois olha na pagina do Marco Luque do Cqc o q ele colocou!

    "Marco Luque
    6 h ·
    Bom dia, galera! Acordei com o matéria do Oscar Filho na cabeça! Muito foda o que acontece em Caxias, Maranhão, na única maternidade da cidade"

Postar um comentário