Minha Figura

CHEGOU O DIA!!! “Proteste já” gravado em Caxias irá ao ar hoje no CQC

17.11.14
Página do CQC no facebook anuncia desde a semana passada 
a exibição do quadro em Caxias para hoje, 17
O clima é de expectativa em Caxias e no Maranhão por conta da exibição do programa CQC – Custe o Que Custar, transmitido pela Band, na noite desta segunda-feira, 17.

A expectativa é por conta  do quadro “proteste já” gravado em Caxias pela equipe da Band/SP e que apurou a morte de dezenas de recém-nascidos na Maternidade Carmosina Coutinho ao longo dos últimos meses.

Apesar do programa ter um caráter humorístico, o quadro “proteste já” é feito com responsabilidade e sempre embasado em denúncias consistentes e que é sucesso em todo o Brasil.

Oscar Filho gravando em frente a Câmara Municipal
Tendo a frente o repórter/humorista Oscar Filho, o quadro é o ponto alto do programa.

Prefeitos de grandes cidades do país tratam a equipe do CQC com atenção e respeito, sendo que em pequenas cidades, eventualmente, o tratamento é tenso ou até mesmo agressivo.

Em Caxias, Oscar Filho tentou obter uma versão oficial da administração Léo Coutinho, mas o próprio prefeito se negou a dar sua versão sobre as mortes na Maternidade, no que foi seguido por todas as autoridades da cidade, que também se negaram a esclarecer os fatos.

Passando três dias em Caxias, Oscar Filho tentou entrevistar autoridades, conseguiu ouvir alguns agentes públicos e levou porta na cara em órgãos da administração, tendo obtido sucesso apenas nos depoimentos das mães que perderam seus filhos na unidade de saúde do município.

A matéria que vai ao ar hoje no CQC deve ter cerca de 15 minutos ou mais, haja vista a quantidade de pessoas entrevistadas e as inúmeras tentativas de ouvir a versão oficial da Prefeitura.

Marcada anteriormente para ser exibida na semana passada, por conta do pouco tempo entre a finalização da matéria, a mesma não foi ao ar no último dia 10, sendo remarcada para hoje sua exibição.

Viajando para descansar na Europa, o prefeito de Caxias Léo Coutinho não terá tempo para acompanhar em tempo real o que a equipe do CQC apurou na cidade.

Mas tão logo desembarque em território nacional e se encontre na realidade de sua sofrida e abandonada cidade, poderá requisitar a um dos seus ‘assessores’ a gravação do programa.

Tenho duas certezas sobre a reação do prefeito Léo Coutinho quando assistir o “proteste já”: 1 – acreditará que a matéria “foi fraca”; 2 – Que se saiu bem em todo o episódio.

Não faltará quem se solidarize com ele depois da exibição da tragédia que vitimou dezenas de recém-nascidos, assim como não faltará quem se prontifique a tentar denegrir a imagem de Oscar Filho e de toda a equipe do CQC.

Portanto, logo mais a noite, olho na Band!

6 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    É HOJE LELÉO !!!


    IURURURUUUUU

  1. Anônimo disse...:

    O homem viaja pra europa e pagar prestador q é bom,nada...devia pelo menos,mandar um cartão pros prestadores

  1. Anônimo disse...:

    Espero que o Ministério da Saúde investigue e tome providências qto ao fatos, pq é caso de polícia.

  1. Anônimo disse...:

    HJ É FINAL DE COPA DO MUNDO EM CAXIAS...

    CQC - CANAIS

    5 - PARABOLICAS
    13 - BAND LOCAL
    15 - SKY
    15.1 - SKY BAND HD

    ASS: JOVEM MORADOR DO BAIRRO

  1. Anônimo disse...:

    caros colegas, para me quem assisti cqc e muleques ,pois esse progama e uma molecagem

  1. Anônimo disse...:

    É muito humilhante desnudar as verdades de uma sociedade, uma realidade que gostariamos muito de ver mudar, mas, quanto custa a vergonha, o respeito, a verdade, o amor, a paz? Nada é de graça, então não serve, só sou a favor se tiver cemzinho. essa é a mentalidade dos instruídos e dos destridos.

Postar um comentário