Minha Figura

‘Calvário’ de Léo Coutinho foi prolongado!!! Matéria do CQC sobre mortes na Maternidade de Caxias não foi ao ar nesta segunda-feira

3.11.14
Caxias inteira parou na noite desta segunda-feira, 03, em frente a tv para assistir ao programa CQC - Custe o Que Custar, da Band.

A matéria feita pela repórter/humorista, Oscar Filho, sobre a morte de dezenas de recém-nascidos na Maternidade Carmosina Coutinho, foi o motivo da audiência máxima do humorístico na noite desta segunda-feira.

Sendo o assunto mais comentado em Caxias desde a tentativa de Oscar Filho entrevistar o prefeito Léo Coutinho em busca de explicações sobre as mortes, a matéria não foi ao ar.

A cada bloco do programa a ansiedade dos caxienses aumentava devido a expectativa de saber o resultado das investigações feitas por Oscar Filho.

Mas, devido a dificuldade em encontrar respostas do poder público em Caxias, Oscar Filho teve que ficar na cidade até a noite de sexta-feira, 31, e certamente não houve tempo para edição da matéria feita sobre a Maternidade do município.

Mas os caxienses puderam ver o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), atender a reportagem do CQC indo até o problema abordado no programa.

Num dos quadros desta segunda-feira, 03, pudemos ver deputados e artistas sendo entrevistados e respondendo os questionamentos feitos pelos repórteres do CQC, muito ao contrário do prefeito de Caxias, Léo Coutinho.

Em certo momento do CQC desta segunda-feira, o apresentador Marcelo Tas deu a seguinte declaração: “O CQC não é polícia, apenas busca as informações de autoridades sobre os problemas da população”.

Como pudemos ver, o prefeito de Caxias só potencializou um assunto que poderia ser resolvido dando entrevista e prestando os devidos esclarecimentos sobre a tragédia vivida por dezenas de mães que perderam seus filhos na Maternidade Carmosina Coutinho.

Não indo pro ar hoje, a matéria do CQC em Caxias só prolongou o calvário do prefeito Léo Coutinho.

Haja coração!

5 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Tem problema não !

    Suspende o churrasco e a cerveja!

    Segunda estaremos ligados de novo !

    Espetáculo à Noite na Band !!!

    CQC apresenta o Circo de Só Léo!!!


    É melhor mesmo na próxima segunda ! Assim dá pra bombar mais as redes sociais, grupos de Zap Zap, etc

  1. Anônimo disse...:

    Tanto esforço hein Dr. Humberto ?

    Uma batalha imensa pra tirar do Dr. Paulo o poder, e agora fostes derrotado por um sobrinho inconseqüente...

    "Até Tú Brutus"


  1. Anônimo disse...:

    Comprem vela, segunda feira faltará luz na cidade. Será por que?

  1. Anônimo disse...:

    não apoio grupo politico em caxias, mais essa materia do CQC foi vergonhosa nossa população querendo alguém para nos ajudar a resolver o problema na nossa maternidade fazendo uma materia séria para chamr a atenção das autoridades competentes ai vem a BAND fazer molecagem com um assunto tão serio nada contra o programa deles mais fazer piada com a vida humana é qualquer coisa fora do comum.

  1. Anônimo disse...:

    Molecagem depende de quem olha. Acredito que eles não vieram fazer molecagem e sim buscar resposta do que foi passado em rede nacional, de acordo com as características do programa deles. Que pena, que a maioria da população de Caxias pensa dessa forma, em vez de apoiar a imprensa nacional para melhor pelo menos uma parte da saúde de Caxias. É isso que o prefeito quer que as pessoas pense que é um programa de molecagem para fugir das responsabilidades como prefeito. ACORDA CAXIAS! Será que vai passar sem anos para exigir seus direitos, acho que Caxias já sofreu muito nas mãos desses políticos achando que são donos de tudo. Achando que o público também é deles.

Postar um comentário