Minha Figura

Audiência máxima! Calamidade caxiense exibida no CQC leva indignação e revolta para todo o Brasil

18.11.14
Desde quando o repórter Oscar Filho esteve em Caxias tentando ouvir uma versão do prefeito Léo Coutinho sobre a tragédia ocorrida na Maternidade Carmosina Coutinho, vários veículos de comunicação, em especial a TV da Prefeitura (Sinal Verde), blogs alinhados ao Palácio da Cidade e contratados do governo municipal passaram a tentar denegrir a imagem e a honra do profissional paulista.

A força do dinheiro falou mais alto do que a consciência dessa legião de insensatos que, pasmem, não se importaram em conferir a veracidade das denúncias, e sim defender quem lhes paga uns trocados no final do mês.

Numa postagem que pede aos internautas que conheçam e se 
surpreendam com a estrutura de saúde de Caxias, os 
comentários que seguem abaixo mostra toda 
a revolta dos brasileiros
Depois de fracassar em tentar desqualificar o CQC, os arautos da família Coutinho tiveram na noite de ontem, 17, a exibição de uma reportagem isenta, bem produzida, com documentos e com a tentativa de ouvir a outra parte, como o bom jornalismo preconiza.

Mas se a condução do “proteste já” foi correta, o depoimento das mães não poderia ser melhor e mais apropriado para calar a voz dos defensores da incompetência e do descaso que vitimou mais de uma centena de recém-nascidos somente neste ano de 2014 na famigerada Maternidade Carmosina Coutinho.

Aqueles que representam os interesses políticos e financeiros da família Coutinho puderam sentir na repercussão do CQC nas redes sociais o sentimento que tomou conta de todo o Brasil.

Na página da vereadora Thais Coutinho e da Prefeitura de Caxias no facebook, pudemos ver a revolta de brasileiros de todos os cantos do país que fizeram questão de deixar registrado a indignação que sentiram.

Divulgando showzinho de merda enquanto crianças morrem”, desabafou Jairo Freitas, de Teresina, Piauí, numa postagem sobre um evento da Prefeitura.

Coitado que se iludem com esse.. vc tem que atender e cuidar do povo independente do dia e horario nao é so pq assumira numa segunda feira que vc não poderá dar respostas do que fazer antes disso se fosse num lugar deserto e sem cameras vcs iram dar tiros no repórter ou em qualquer pessoa que te questionem na rua ? Essa carinha de playboy mimado”, escreveu Jeferson Sousa de São Paulo.

Sr. prefeito desejo a voce a mesma sorte das familias que perderam seus filhos, e com certeza voce só está vivo por que sua mãe teve mais sorte”, revoltou-se Daniel Júnior do Rio de Janeiro.
 
A maioria dos comentários são muito fortes e expressam o tamanho da revolta de todos que assistiram a dor das mães caxienses que se dirigiram até a Maternidade Casmosina Coutinho para ter um filho e voltaram para casa de braços vazios, conforme relatou uma das mães entrevistadas.

Os bajuladores e mensalinhos esperavam uma matéria com piada e ironia, mas o que viram foi uma reportagem impecável e séria que mostrou para o Brasil o descaso sofrido pelos caxienses.

Com a palavra, o prefeito Léo Coutinho.

Ops!!! Ele ainda está na Europa.

Quem sabe quando ele voltar...

4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Na Realidade o que está acontecendo nesta prefeitura de nossa cidade, prefeito Leo Coutinho tem a sua culpa. Que Caxias fique sabendo também tem outro culpado que mandam no prefeito e só querem do jeito dele o chamado Berilo, quem trabalham nesta prefeitura sabe disso. Isso é Fato.

  1. Anônimo disse...:

    "Não é raiva, é simplesmente indignação por ver um prefeito "se pode chamar isso de prefeito" brincando com a vida de mães e de crianças inocentes , e ainda se acham no direito de se fazer de certinho,de coitadinho por aí... É muita gente precisando de uma dose de vergonha na cara." LEO COUTINHO

  1. Anônimo disse...:

    Putis grilla...

  1. Anônimo disse...:

    Quanto mais divulgar e ser mostrado nas redes sociais isto vai ter um retorno compartilhar

Postar um comentário