Minha Figura

Anúncio do nome de Adelmo Soares para assumir cargo no governo de Flávio Dino pode ser feito a qualquer momento

4.11.14
Adelmo Soares na expectativa de ser anunciado 
no primeiro escalão dinista
Fontes do blog na capital afirmam que está chegando ao fim o suspense sobre a indicação do vereador Adelmo Soares para comandar uma pasta no governo de Flávio Dino.

De acordo com essas fontes, a possibilidade do vereador caxiense assumir a Secretaria de Esportes é cada vez maior.

Sendo cotado para comandar Esportes, Juventude ou até mesmo a Secretaria de Trabalho, Adelmo ganhou mais chances de ser obter êxito após o empenho pessoal do deputado eleito Humberto Coutinho.

Embora seja amigo de Flávio Dino, e tenha atuado na campanha em algumas cidades do leste, AS não tinha o apoio do seu partido, o PC do B, para emplacar um voo tão alto como esse de ser secretário de Estado.

A entrada de Humberto Coutinho no circuito praticamente sacramentou o vereador caxiense como futuro integrante do primeiro escalão da equipe dinista.

A qualquer momento, ou no máximo até o dia 15, data final estipulada pelo governador eleito para anúncio de toda a equipe, Adelmo saberá “a parte que lhe cabe nesse latifúndio”.

11 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Já votei nele pra vereador,se eu não me engano a primeira vez.Ele me parece ser gente 'boa' me parece.Na época ele apoiava os Marinhos.Tomara que ele cumpra o que vem lhe estabelecer nesta pasta.Ele só contribuirá para o crescimento do nome dele,quanto para o esporte do Maranhão.ASS: Marcio do Siriema.

  1. fabio kerouac disse...:

    o cara é gente boa... não importa o lado em que ele esteja...
    boa sorte, adelmo... vc merece alçar um vôo mais alto...

  1. Anônimo disse...:

    Não é ficha suja?Pode ter cargo público??

  1. Anônimo disse...:

    Adelmo é ficha suja, inclusive vc noticiou isso. Sendo assim, ele não poderá assumir cargo no governo do Ma

  1. Anônimo disse...:

    se o Flávio seguir o perfil dos já escolhidos sinto muito mais Adelmo Soares ficará fora do 1º escalão sem querer desmerecer o rapaz mais o curriculum dele não condiz com o perfil dos demais escolhidos.

  1. Anônimo disse...:

    Concordo com o ultimo anonimo, e se assumir a pasta é por pura bajulação. Espero que ele não faça com Flavio Dino, o que vez com os Marinhos e com a Drª Cleide, anos atrás. Nesse casso o puxa-saquismo deve prevalecer.

  1. Anônimo disse...:

    Adelmo atende todos os perfis. seu curriculo mostra que por onde passou ou desempenhou função administrativa,deixou um legado de trabalho prestado, quanto a ser ficha suja,como noticiou o Jotonio Adelmo ja dispoe de Liminar que o isenta,inclusive,como este não foi julgado sua inclusão nao impediria assumir qualquer cargo.Todos os atletas do maranhão torcempela nomeação dele. ele so tem dois problemas pra resolver.1 chama=se Marcio jerry que o detesta e o outro Humberto Coutinho que so pensa nele mesmo. essa é a realidade.

  1. Anônimo disse...:

    depois que inventaram liminar não existe mais ficha suja. kkkk

  1. Anônimo disse...:

    Quer mudar o Maranhão colocando um secretário desse naipe?kkkkkkkkkkkkkllll

  1. Anônimo disse...:

    Porque Natanael saiu do PC do B? Porque Flávio tinha interesse em AS na cabeça do Partido em Caxias? Quem são mesmos os legados da Legenda? Quem foi que disse que não entregaria a legenda ao grupo da morte e fez isto sem assegurar condições aos pleitiantes, sugando todo o sangue? A legenda tem dois Secretários Municipais, quem são? Um deles tem até Caminhão de Coleta de Lixo Domiciliar, quem é? Quer ser Secretário de Estado para atender interesse de quem? será da minha família ou dos moradores deste Estado?

  1. Anônimo disse...:

    Não é por nada mais esse camarada não tem perfil para algo tão alto..

Postar um comentário