Minha Figura

A impressionante agenda positiva de Humberto Coutinho na blogosfera

9.11.14
Tido num passado bem recente pela grande maioria de jornalistas e comunicadores maranhenses como um coronel da política e chefe de oligarquia regional, o deputado eleito Humberto Coutinho está vivendo uma verdadeira “lua de mel” com a imprensa estadual.

Comunicadores ligados a todas as correntes partidárias, ou estão aliviando nas criticas, ou começaram a enxergar no ex-prefeito caxiense um poço de virtudes.

O episódio envolvendo o repórter do CQC, Oscar Filho, e o prefeito de Caxias, serviu para escancarar essa súbita ‘simpatia’ de blogueiros da capital pelo sobrinho do deputado eleito.

Parece até uma competição entre blogueiros maranhenses para saber qual faz a postagem que mais desqualifica o repórter/humorista paulista.

Uns encontraram nele a homossexualidade, outros um espancador de mulheres e usuário de drogas.

Com a proximidade da exibição da matéria feita pelo CQC em Caxias, que irá ao ar nesta segunda-feira, 10, aproveitaram a reformulação do programa da Band, onde vários integrantes serão substituídos, para “demitirem” Oscar Filho.

Como se não fosse pouco, passaram a afirmar que a suposta demissão aconteceu por conta da gravação do quadro “proteste já” feito em Caxias.

Estão tentando proteger o prefeito de Caxias ao máximo diante da grave matéria que vai ao ar.

Estão tão cegos na defesa do desgastado gestor caxiense que esses profissionais da imprensa não se atentaram para fazer o básico, que é a veracidade ou não da informação sobre as dezenas de mortes de recém-nascidos na Maternidade Carmosina Coutinho.

Humberto Coutinho está cotadíssimo para ser o próximo presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão.

A conta de publicidade da Casa gira em torno de R$ 20 milhões de reais por ano.

O próximo presidente terá que saber gastar muito bem esse dinheiro.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Caro Sabá. Sou leitor ativo do seu blog, e tenho muito respeito pelas informações postadas. Sei que este meu comentario pra essa postagem não se faz necessário,más, ai vai.
    Tenho vários amigos que trabalham na empresa GR Assessoria e Elaboração de projetos Agropecuários, lá o ministério do trabalho tem que dar uma volta, pois, a carteira dos profissionais da área agrícola e veterinaria, passam dois meses para receber seus vencimentos, haja visto que a empresa citada presta serviços para o Gov. Federal. O Gov. Federal por sua vez deposita os numerários com agilidade e pontualidade. Já a empresa citada não, as carteiras de trabalho são entregues depois de um ano de serviços prestados e assinadas com apenas um mês, faça valer este comentário e agilize algo pra esses profissionais junto ao Ministerio do Trabalho. Isso não pode acontecer. Aqui na minha loja com 72 hs tenho que entregar a carteira do meu funcionário ou sou multado e essa empresa????? Pra ela não vale. Segundo informes nunca teve fiscalização, será que é porque a sede da mesma é no estado do Pará. De já agradeço sua ajuda para esses profissionais que estão a merce de uma empresa de nome que faz isso com seus colaboradores.

  1. Anônimo disse...:

    Também conheço vários profissionais dessas áreas que trabalham na empresa citada que estão nessa citação. Boa semana pra todos

Postar um comentário