Minha Figura

Vândalos tentam invadir casa de Paulo Marinho Júnior e tiros são disparados

6.10.14
Cerca de 3 horas depois do fechamento das urnas, onde ficou evidente a derrota de Paulo Marinho Júnior, sua casa sofreu tentativa de invasão e por pouco a noite de domingo não terminou em tragédia.

Algumas pessoas, partidárias do grupo opositor a família Marinho, resolveram comemorar e tripudiar contra a derrota dos aliados do grupo Sarney em Caxias.

Um homem, bastante conhecido na cidade, e com forte ligação com a família Coutinho, chegou a pular a grade da residência dos marinhos e efetuou um disparo com arma de fogo. O homem só desistiu da intenção de adentrar no interior da residência por conta dos gritos da funcionária que estava no local.

Uma placa dos candidatos Paulo Marinho Júnior e Edinho Lobão foi quebrada e farto material dos candidatos apoiados pela família Coutinho foram arremessados na residência e na rua em frente.

A Polícia foi acionada e os invasores evadiram-se do local.

Partidários de Humberto Coutinho, temendo as consequências do ato insano e torpe, passaram a alardear que o ataque teria sido feito por funcionários do comitê do candidato revoltados com o não pagamento pelo trabalho na campanha.

Conversei com PMJ logo depois e ele foi cauteloso em não apontar o autor.

Temos testemunhas e a polícia está fazendo a perícia no local”, disse-me Júnior acreditando que o inquérito policial irá apontar os autores do atentado.

O candidato derrotado garantiu-me que não tem dívidas de campanha e que todas as despesas estão em dia.

10 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Passei no momento deste ato de vandalismo e falta de respeito com o próxima e gravei tudo, o autor se trata de Cláudio bezerra jogou os santinhos dentro da casa e quebrou as placas do candidato.

  1. Anônimo disse...:

    Bom dia sabá, sou leitor do seu blog meu amigo poderia divulgar uma lista com nomes dos deputados estaduais com numeros de votos por municipio? de já ficamos grato pela sua atenção.

  1. Anônimo disse...:

    Já começou a mudança

  1. Anônimo disse...:

    A verdade do vandalismo foi por causa que o Paulo Marinho não pagou as pessoas que trabalhou para o seu filho, Paulo Jr., daí o povo com receio de não ver o seu dinheiro foram buscar na residência do Paulo Marinho. Lá ele foi ignorante com todos dizendo que só pagaria no dia seguinte, daí sim começou a discussão.... Paga o que deve Paulo veáco.... Paulo José, Fazendinha!

  1. Anônimo disse...:

    ARRUMA A MALA EH...ARRUMA MALA EH...QUE A PORCA VAI ATOLAR AHHHH......

  1. Anônimo disse...:

    MEU BLOGISTA QUE DECEPÇÃO. CHEGUEI A PENSAR QUE TRATAVA SE DE UM BLOG "IMPARCIAL" E QUE OS COMENTÁRIOS AQUI POSTADOS NÃO FOSSEM "CENSURADOS" OU MELHOR TESOURADOS AO ESTILO DA VELHA DITADURA QUE COM CERTEZA CONHEÇES BEM.

  1. Anônimo disse...:

    Paulo José, da Fazendinha. Vejo que sua ignorância é igual as dos vândalos que fizeram isso, ou melhor, quem apoia esse tipo de atitude é vândalo igualmente. Você precisar se informar melhor antes de falar, seu idiota, burro. Todos os ficais foram devidamente pagos conforme o combinado. A policia tem imagens das pessoas que fizeram isso. Foram contratados 900 fiscais para o dia da eleição, portanto, ESSA HISTORIA DE MAL PAGADOR, NÃO COLA MAIS!!!! procure se informar melhor antes de falar besteira!!! Pricilla, Centro

  1. Anônimo disse...:

    PAULO JOSÉ DA FAZENDINHA. VAI ESTUDAR PORTUGUÊS MEU FILHO. PRINCIPALMENTE CONCORDÂNCIA QUE NÃO APRENDESTES SE É QUE ME ENTENDES. (...)

  1. Anônimo disse...:

    Depois que foram divulgadas as imagens na casa do Caxmar, onde aparece nítidamente Claudio, esposa e demais... Onde ficam os rumores de fiscais que não foram pagos? Quero ver uma matéria fazendo esse paralelo e estou ansiosa para ver os comentários.

Postar um comentário