Minha Figura

UM GESTO NOBRE! Viva Criança encerra mais uma edição com muita alegria da garotada

12.10.14
A vereadora Taniery Cantalice era só alegria ao final de mais uma edição do projeto Viva Criança.

Foram centenas de crianças beneficiadas no terceiro ano que o projeto é realizado.

Além dos brinquedos a garotada participou de brincadeiras, além de receberem lanches nos locais de distribuição dos presentes.

A vereadora Taniery mostrou-se bastante satisfeita com o sucesso do projeto neste ano e fez questão de agradecer aos apoiadores.

Sem a ajuda dos nossos colaboradores, não teríamos feito um evento desse tamanho”, agradeceu a vereadora destacando que neste ano houve um aumento considerável de apoiadores, o que resultou num aumento dos brinquedos distribuídos. “Graças a seriedade do projeto Viva Criança, muitas crianças terão um dia dedicado a elas com muito mais alegria”, avaliou a parlamentar.

Para 2015, a vereadora Taniery espera ampliar o número de bairros beneficiados com a ação, assim como também o número de povoados. “As pessoas acreditaram e continuam me incentivando a continuar fazendo a alegria de crianças que talvez não fossem receber nenhum brinquedo no dia dedicado a elas e no próximo ano estaremos novamente empenhados para o sucesso da quarta edição do Projeto”, diz Taniery entusiasmada com a receptividade da população.


3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    não deixa de ser um gesto nobre com os menos assistidos mais convenhamos é um tipo de politica muito arcaica usar um desejo de um Pai com o sonho de uma criança de ganhar um presente nesse dia que deveria ser todo dia e não só uma vez por ano o dia da criança, quero deixar claro que assistir tudo de perto como ja disse seus gesto nobre esta registrado aqui agora para esse gesto ser mesmo nobre vou ficar de olho em você senhora Tanyere se irás vim aqui nessas mesmas casas quando for a epoca das eleições municipais cobras dos pais dessas crianças esse 12 de outubro de 2014. estamos de olho.

  1. Anônimo disse...:

    campanha politica antecipada !

  1. Anônimo disse...:

    Isso é que temos que fazer ficar de olho e bater palmas para atitude mas não venha depois cobrar o voto do povo, agora tem outras areas que os vereadores poderiam explora, tem muitos problemas em nossa cidade.

Postar um comentário