Minha Figura

Prefeito Tinoco garante maioria de votos para Fábio Gentil em Aldeias Altas

11.10.14
O prefeito Benedito Tinoco, mostrou sua liderança em Aldeias Altas na eleição do último dia 05 ao garantir a vitória de Fábio Gentil nas urnas do município.

A eleição de deputado estadual é aquela que mais reflete a força de cada liderança local nas eleições gerais.

Ao garantir a vitória de Fábio com 3.364 votos, o prefeito Tinoco mostrou o tamanho da sua liderança na cidade.

Contando com um derramamento de dinheiro nunca antes visto em Aldeias Altas, Humberto Coutinho não conseguiu superar a votação de Fábio Gentil no município vizinho e obteve 2.616 votos, sendo que contava ainda com o apoio da ex-prefeita Fernanda Bacelar e todo o seu grupo, e, mesmo assim, não conseguiu superar o candidato do prefeito Tinoco.

Já o ex-prefeito José Reis Neto, que apoiava Nina Melo, conseguiu apenas 1.610 votos para sua candidata a deputada estadual.

A votação do candidato a deputado estadual apoiado pelo prefeito Tinoco foi obtida apenas com reuniões onde ele esclarecia à população a necessidade de ser ter um representante no legislativo estadual viabilizando obras para o município.

O povo nos ouviu e deu um voto de confiança para o seu prefeito que está incansavelmente trabalhando por uma Aldeias Altas cada vez melhor”, comentou Tinoco após o resultado das urnas.

E é com esse cenário que os aldeienses se preparam para a sucessão municipal.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    O prefeito Tinoco, que muitos diziam que estava acabado no município, mostrou realmente a sua força nas últimas eleições. Tinha adversário que dizia que o Fábio Gentil seria o terceiro colocado nestas eleições em Aldeias Altas e muito distante do primeiro colocado. Aberta as urnas viu-se que Tinoco continua firme e é o maior líder de Aldeias Altas.

  1. Anônimo disse...:

    kkkkkkkkk Isso ou é piada? Ah! é comentário postado no blog do Saba. Porque caro blogueiro você não publicou os comentários que fiz? Só publicou esse que fala do Prefeito? Agora ta tudo entendido e explicado....

Postar um comentário